Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stan Oral + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

To pensando em ciclar Stan + oxan.

Ficaria bom usando essas duas? To grilado de usar as duas oral, é mais prejudicial?

Valeu, vamos que vamos!

Postado

Não ficaria bom, e a segunda opção pior ainda. As duas são drogas hepatotóxicas então vai ser muito sobrecarregamento pro fígado. Se você quer ciclar faça testosterona + oxan ou testosterona + stano ou testosterona + stano injetável + oxan. Halovar eu nem te aconselho usar, fuja de PH's, os ganhos são inferiores aos de um ciclo normal e os colaterais podem ser maiores.

Postado
  • Autor

Ei Rafael, um ciclo só de oxan teria bons resultados? Vejo alguns relatos de bons resultados da galera...

Postado

Qual o objetivo do ciclo? Crescer ou secar? Crescer você pode esperar ganhos de 3 a 5kg com muita dedicação e alimentação top! Secar da pra secar legal. Mas os ganhos seriam muito maiores com uma testosterona. Se for mandar apenas oxandrolona se liga porque a líbido pode baixar bastante.

Postado

Essa dosagem ta boa, mas eu faria por 6 semanas. Por ser o primeiro ciclo daí você já ve como o corpo vai reagir. Vai fazer tpc? Porque não manda uma testo junto?

Postado

qual testo oral teria, para mandar junto ? estou querendo fazer igual o eduzera, mas sem aplicação, apenas oral mesmo, por conta de nao ter ngm para aplicar em mim, e ter medo de aplicar errado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.