Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen: ‘Jones Deveria Ter Mudado Para Os Pesados Quando Teve Chance’

Posts Recomendados

Postado

Foi só o UFC anunciar Chael Sonnen e Jon Jones como técnicos da edição 17 do reality show “The Ultimate Fighter” nos EUA, para que o trash-talking voltasse para os noticiários.

Em entrevista ao programa de TV UFC Tonight, Sonnen falou sobre a expectativa para as gravações, que começam no dia 29 de outubro em Las Vegas, e também explicou como foram as negociações:

“Eu não sei. Aqui está a linha de fundo, ele não deveria ter sido pressionado a isso. Eu fiz tudo o que podia para avisar esse cara. Eu disse a ele: ‘Hey, eu estou indo para a divisão’ e ele deveria ter feito as malas e ido embora. Ele falou sobre ir para os pesos pesados e ele deveria ter feito isso porque agora ele esperou muito e o ‘cara’ chegou”.

Como sempre, o falastrão mostrou muita criatividade para explicar como acha que vai ser a sua participação no programa:

“Ouça o que você precisa saber. Esse show tem alguns jovens muito talentosos. Eu vou pegar 50% deles e vou ensiná-los como lutar. A outra metade vai aprender como ser egoísta, como ser um pirralho irresponsável como o Jones. A boa notícia é que quando tudo terminar eu tenho certeza de que o técnico Jones vai dar uma festa depois”.

A luta nem bem foi anunciada e Sonnen já é considerado o azarão (Jones está com vantagem massiva de -650 nas casas de apostas dos EUA). Mas Sonnen acha que isso não tem importância:

“Eu tenho os maiores braços, eu tenho o maior charme e eu provoco o maior dano. Eu sou melhor do que Jon Jones, eu sou melhor do que Sean Combs, e eu sou melhor do que John Holmes. E, pequeno Jon Jon, pequeno leprechaun, você está com o meu cinturão e eu vou tomá-lo de volta”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.