Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Opiniao) Treino+Dieta+Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,sou novo no forum,me cadastrei ontem =P mas ja ando malhando faz um bom tempo,como grande parte (Acredito) sou daqueles que começam academia dieta etc,e depois de alguns meses param.Bom decidi novamente voltar a malhar,e estou com algumas duvidas,nao sei se estou postando na area correta,entao qualquer coisa por favor peço desculpas e que um moderador mova a area correta.Vamos la:

Atualmente tenho 23 anos, 1,70m e peso 78kg (gordo) voltei a malhar faz 1 mes,e estou com um resultado satisfatorio pelo tempo que comecei e alguns resultados.A orientação do meu personal,ele comentou que seria interessante começar o uso de algum termogenico,então fui a procura e acabei encontrando o Oxyelite Pro e consequentemente o forum.Fiquei muito imprecionado com os resultados que o pessoal teve com o Oxyelite Pro,e decidi comprar o mesmo,chega daqui uns 10 dias.

Então minha duvida é a seguinte,o meu objetivo atualmente é queima de gordura apenas,pois massa eu tenho,e pelo menos pra mim que sou meio largo ja nao tenho dificuldade com o ganho de massa,meu grande problema mesmo é a gordura localizada.Vocês acham que a necessidade de tomar algo mais junto com o Oxye? Meu treino é dividido assim:

12:00 ate as 13:00 Aerobico

18:10 ate as 19:30 Musculação

Dieta no momento estou apenas,cortando açucares,comida industrializada,e carne vermelha (estou comendo bastante frango grelhado e peixe para suprir as proteidas que nao como da carne vermelha),pra resumir tento nao ingerir mais que 1000 calorias diarias ( Nao passo fome )

Lembrando que o unico suplemento fora a dieta sera o Oxyelite,e ai alguma modificação,dica?

Vlw a todos ;)

Postado
  • Autor

up? Alguem?

Editado por yshi

Postado

Olha so esse suplemento que vc compro ja etsa bom fassa aerobico em jejum que é melhor e siga a dieta certinha em ok flws

Postado
  • Autor

Olha so esse suplemento que vc compro ja etsa bom fassa aerobico em jejum que é melhor e siga a dieta certinha em ok flws

Voce acha que utilizar a dieta de "intermittent fasting" ajuda tambem? pois pra mim conseguir praticar em jejum o aerobico,seria ficar sem comer a manha inteira e so depois da comer algo,nao que seja um problema pra mim,pois ja ando fazendo assim,mas estou começando a ficar fraco na hora do aerobico,vamos ver se o oxyelite ajuda com a energia e disposição,vlw fera ;)

Postado

Voce acha que utilizar a dieta de "intermittent fasting" ajuda tambem? pois pra mim conseguir praticar em jejum o aerobico,seria ficar sem comer a manha inteira e so depois da comer algo,nao que seja um problema pra mim,pois ja ando fazendo assim,mas estou começando a ficar fraco na hora do aerobico,vamos ver se o oxyelite ajuda com a energia e disposição,vlw fera ;)

Mano o ideal é fazer o aerobico em jejum e depois comer algo nao esperar muito tempo pq se nao vc pode morrer rsrsrsrsrsrs

Postado
  • Autor

Mano o ideal é fazer o aerobico em jejum e depois comer algo nao esperar muito tempo pq se nao vc pode morrer rsrsrsrsrsrs

Vamos ver como vou ficar =P,o Oxy chega semana que vem,assim que chegar vou postar minha trajetoria aqui no forum,vlw ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.