Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ombro Esquerdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos..... há mais ou menos um mes atras comecei a sentir uma dor meio encomoda em meu ombro esquerdo, resolvi entaum bater um ultrasom e foi verificado uma pequena inflamação em meu lado posterior esquerdo do ombro e uma tendinite. o medico pediu entaum para q eu tomasse um antiinflamatorio e repousasse por 20 dias...assim fiz. retornei há uma semana mais ou menos,quase duas, e verifiquei q minha dor sumiu, mas meu ombro está estalando muito, naum sinto dor na hora do estalo..mas qdo acontece o barulho eh ateh alto, estou preocupado pq naum sei o q pode ser....alguem ja teve algo parecido??? sera q eh algo grave??

Postado

tbm sinto dor no ombro esquerdo mais só qnd fazia supino 45°(inclinado) tive q parar de fazer e fazia com 40kg de cada lado...outro dia fui tentar fazer, putz...coloquei 20kg de cada lado..mesmo assim dava umas fisgadas...então não faço mais..

só q fazendo com alter não sinto dor nenhuma....estranho....

Postado

já tive essas dores, fui no medico e foi constatado tendinite. fique 1 mes e meio sem treinar ombro e peito. depois fui voltando aos poucos fazendo supino com halteres e etc, e ja estou be. talves seja isso com vc tbm. mas vá a um medico ele pode te dizer melhor oque fazer!

abs

• 2 semanas depois...
Postado

eae irmao...desenvolvimento traz ..campeão em destruir ombros....se vc faz cuidado....postura correta amplitude e cadencia....falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.