DANIEL_SC 0 Postado Outubro 17, 2012 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 12:41 bom dia a todos..... há mais ou menos um mes atras comecei a sentir uma dor meio encomoda em meu ombro esquerdo, resolvi entaum bater um ultrasom e foi verificado uma pequena inflamação em meu lado posterior esquerdo do ombro e uma tendinite. o medico pediu entaum para q eu tomasse um antiinflamatorio e repousasse por 20 dias...assim fiz. retornei há uma semana mais ou menos,quase duas, e verifiquei q minha dor sumiu, mas meu ombro está estalando muito, naum sinto dor na hora do estalo..mas qdo acontece o barulho eh ateh alto, estou preocupado pq naum sei o q pode ser....alguem ja teve algo parecido??? sera q eh algo grave?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1.211 Postado Outubro 17, 2012 às 12:44 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 12:44 tbm sinto dor no ombro esquerdo mais só qnd fazia supino 45°(inclinado) tive q parar de fazer e fazia com 40kg de cada lado...outro dia fui tentar fazer, putz...coloquei 20kg de cada lado..mesmo assim dava umas fisgadas...então não faço mais.. só q fazendo com alter não sinto dor nenhuma....estranho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Outubro 17, 2012 às 13:38 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 13:38 já tive essas dores, fui no medico e foi constatado tendinite. fique 1 mes e meio sem treinar ombro e peito. depois fui voltando aos poucos fazendo supino com halteres e etc, e ja estou be. talves seja isso com vc tbm. mas vá a um medico ele pode te dizer melhor oque fazer! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosouza 7 Postado Outubro 28, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 02:43 eae irmao...desenvolvimento traz ..campeão em destruir ombros....se vc faz cuidado....postura correta amplitude e cadencia....falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora