Netinn 0 Postado Outubro 17, 2012 às 00:21 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:21 Galera ta me dando um desanimo ultimamente. Minha mãe 'e daquelas que acredita que suplemente 'e bomba e etc... Eu já estou malhando fás 7 meses, e eu não estou mais conseguindo ganhar peso consideravelmente. Dai eu queria saber se vcs conhecem ou já ouviram falar, de algum cara com um shape massa que nunca tenha utilizado suplemento ou qualquer outro tipo de ajudante. Para eu poder me espelhar nele, e ver que não 'e impossível crescer sem alguma ajuda de qualquer tipo de suplemento. Então eu agradeceria a ajuda de vcs, para eu superar esse meu desanimo, e se vcs tiverem algumas dicas de como eu ganhar massa sem utilizar nenhum tipo de ''ajudante'' eu ficaria muito grato. OBS - minha mãe não deixa eu nem utilizar vitamínico , olho de áleo, coco e etc.. Eu já cansei de falar e mostrar videos dizendo que suplemento não 'e bomba e que não fás mal a saudê, mas eu não consigo mudar a opinião dela -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Outubro 17, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:28 Cara suplemento e comida em pó,eu só tomo whey pela praticidade..Se você tiver uma dieta top não precisa de suplemento no máximo um multivitamínico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sleepsurfsex 87 Postado Outubro 17, 2012 às 00:35 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:35 (editado) velho, em primeiro lugar respeite sua mãe, entenda o ponto de vista dela que o tempo cuidará disso, e o mais importante, viva em dieta, com uma dieta bem estabelecida em aminoácidos, proteínas e carboidratos, o resultado é garantido e totalmente dispensável o uso de qualquer suplemento exceto creatina (to falando dos básicos, não venha com cafeína e outros estimulantes). Editado Outubro 17, 2012 às 00:40 por sleepsurfsex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduuaardoo 29 Postado Outubro 17, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:56 minha mãe tambem é dessas, so que ela n me da dinhero eu compro com minha grana, arrume um trampo e compre, ai ela n reclama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatu bola 1 Postado Outubro 17, 2012 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:58 Obedeça a mamãe e seja um bom garoto.....! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viladarga 0 Postado Outubro 17, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 01:57 Suplemento, como o nome mesmo diz, é um bônus, uma forma de cortar caminho na alimentação, pra chegar a um objetivo. Com alimentação eficiente (e se possível ajuda profissional, de nutricionistas, etc) vc chega lá sim. Não se desanime. Treine mais (e melhor). Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Outubro 17, 2012 às 02:18 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 02:18 suplementos são superfluos exceto alguns amis avançados, os normais como whey protein, albumina, malto... vc consegue tudo da COMIDA OVOS CARNES MACARRÃO QUEIJO LEITE ARROZ FEIJÃO se vc comer bastante e não crescer, tb não vai crescer com suplementos... mas tem que comer, por exemplo, come 4 ovos antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 127 Postado Outubro 17, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 02:26 normal.. todas sao assim... so consegui tomar suplemento depois de encher o saco uns 6 meses de treino rs diga a ela entao que VC VAI BEBER COM OS SEUS AMIGOS ENCHER A CARA ENTAO!! ja que suplemento faz mal... E TODOS BEBEM E NAO DIZEM NADA.. FALA ISSO QUE VAI ENCHER A CARA KKKKKKKK rapidinho ela deixa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 84 Postado Outubro 17, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:39 Cara Nao Presisa de Suplemento Para Crescer Apenas COMA,COMA,COMA E COMA MUITA COMIDA FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Outubro 18, 2012 às 02:17 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 02:17 para começar não discuta com sua mãe e se ela não quiser cmoprar ovo e frango, trabalhe e compre vc... querer ficar forte é objetivo seu, não dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora