Postado 16/10/2012 às 21:57 10/16, 2012 Ex-campeão peso-meio-médio não anuncia oficialmente, mas reconhece que está completamente aposentado e se dedica à fazenda e a família Matt Hughes defendeu o cinturão do UFC sete vezes, recorde em sua divisão (Foto: Divulgação) Inativo desde setembro de 2011, o veterano lutador Matt Hughes admitiu na segunda-feira que está aposentado do MMA. O ex-campeão dos pesos-meio-médios do UFC não fez nenhum anúncio oficial de aposentadoria até hoje, mas em entrevista ao jornal americano "Daily Gate City", reconheceu que não tem planos para voltar a lutar no futuro próximo. - Não anunciei minha aposentadoria, mas neste momento, parece que estou completamente aposentado. O UFC ainda me trata bem, para que eu possa estar aposentado. É simplesmente engraçado, quando Deus o coloca numa estrada, você não sabe aonde você está indo. Tenho toda a fé que ele me colocou aqui, e tenho de agradecê-lo por isso - afirmou o lutador. Matt Hughes já está no Hall da Fama do UFC e foi um dos astros da companhia logo que foi comprada pelo grupo Zuffa, em 2001. Em novembro daquele ano, o americano conquistou o cinturão dos pesos-meio-médios ao derrotar Carlos Newton por nocaute no UFC 34, e o defenderia com sucesso por cinco lutas. Ele conquistaria e defenderia o título mais duas vezes e detém o recorde de defesas bem sucedidas na categoria (sete). Hughes é também o único homem que derrotou Royce Gracie dentro do octógono - embora o tenha feito já na nova era de rounds com tempo determinado, padronização de classes de peso e de equipamento de luta (luvas e bermudas). Hughes acerta Josh Koscheck em sua última luta, no UFC 135, em setembro de 2011 (Foto: Getty Images) O cartel do americano é de 45 vitórias e nove derrotas, mas ele saiu derrotado do octógono em suas últimas duas lutas: em novembro de 2010, quando foi nocauteado por BJ Penn no UFC 123 em apenas 21s, e em setembro de 2011, quando perdeu, também por nocaute, para Josh Koscheck, aos 4m59s de primeiro round. Hughes vem passando mais tempo em sua fazenda e comandando um programa de televisão, além de auxiliar amigos nos treinos. - Eu tenho um programa sobre caça, que eu amo, na TV. Vou continuar com o programa de caça. Gosto de viajar. Gosto de caçar, então isso combina bem comigo. Estou ajudando meu irmão com a fazenda da família. Eu treino um pouco. Quando BJ ou Robbie Lawler precisam de um pouco de ajuda, eu vou lá ajudá-los a treinar. É isso. Eu amo treinar, mas prefiro viver com minha família a ter de viver na academia. Quero criar meus filhos mais do que quero ser técnico. Faço algumas coisas como treinador, mas tenho outras coisas que quero fazer - afirmou Hughes. https://sportv.globo....ria-do-mma.html Editado 16/10/2012 às 21:59 10/16, 2012 por Wallking
Postado 16/10/2012 às 22:54 10/16, 2012 Valeu mito, um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, e talvez até um dos principais fatores de eu ter começado a acompanhar o evento UFC.
Postado 17/10/2012 às 02:10 10/17, 2012 Autor parece q ele tá se dedicando a caça ¬¬' anyway , dentro do octagon foi um MITO.
Crie uma conta ou entre para comentar