Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pulso - Relato

Posts Recomendados

Postado

Chega uma hora na vida que tudo começa a dar certo, ou não. A mais ou menos 5 meses atrás eu, jogando futebol em um campo sintético, consegui machucar o meu pulso. Na hora machucou bastante a parte dos tendões na região do antebraço. Enfim, um dia depois comecei a frequentar a academia, todos os dias. Com o passar das semanas, senti meu pulso doendo cada vez mais e mais. Após 3 meses de treino, fui obrigado a parar e procurar um médico. No mesmo mês, fiz uma consulta e logo comecei as minhas sessões de fisioterapia. Passadas 4 semanas, fui obrigado a parar as sessões de fisioterapia, pois o meu quadro só piorava. Resumindo, já perdi 2 meses.

Tópico em que comecei a manifestar o meu problema.

Procurei um outro médico e o mesmo me receitou restar a fisioterapia e começar um tratamento intensivo e com ações contrárias da fisioterapeuta. Seria assim, na fisioterapia eu aplicava gelo e fazia sessões com 'choques elétricos nos tendões'. No meu novo tratamento, começara a fazer compressas quentes e sem deixar o meu pulso aquecido.

Resultado das fisioterapias:

1) Quase perdi os movimentos dos meus dedos

2) Meu pulso por pouco não ficara torto

Resultados do intensivo:

1) Pulso 98% saudável

2) Movimentos perfeitos e agora hábil a frequentas os treinos.

Acho interessante relatar isso a vocês, pois na vida de um "marombeiro" a nossa história não é só treinar, mas sim, manter o nosso corpo saudável. Por pouco perco os movimentos dos meus dedos resultando na invalidez de não frequentar mais a academia e não seguir a carreira militar (minha futura carreira).

Um abraço, e espero um "frango" possa ter trazido um pouquinho mais de sua experiência a vocês. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.