Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Testenat + Stanazol Rwr (C/ Fotos E Atualizado Até O Fim)


Posts Recomendados

Fala galera eu comprei algumas Ae`s aqui e pretendo fazer um ciclo de no máximo 8 semanas. To com 3 frascos de 4ml Testenat Depot. 250mg/ml ( landerlan - enantato de testosterona) e 20ml de Stanazol RWR 50mg/ml. (RWR - tampa roxa). Pretendo ganhar uns 8 quilos ate o final do ciclo, porém com bastante qualidade. Vai minhas medidas e dados básicos.

-Idade 21

- Altura 1,69

- Peso 69,5

- Medidas(braço,peito etc)

Braço D : 37,0

Braço E : 37,5

Peito : 104

Quadríceps : 55

- Percentual de gordura(BF) 9,5%

- Tempo de treino: 3 anos ( porém parei algumas vezes)

- Objetivo: Massa Magra

- Estrutura do ciclo

1-6 enantato de testo. 750mg/sem ( seg. qur. sex)

4-6: stanazol 100mg/DSDN

-Pretendo durante o ciclo tomar 10mg/dia de tamox e de TPC 10mg de tamox e clomid apos 15 dias da ultima aplicação. E Tribulus também.

Fiquei sabendo q o tamox durante o ciclo prejudica os ganhos, isto é verdade?

-Treino: ABC 2x

-Aeros: Bater corda 2x na semana e abdominal DSDN

Pretendo colocar fotos todas semanas. Vou postar fotos assim que desbloquearem este tópico. Bons ganhos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera eu mandei uma hj no braço. Tipo eu não to sentindo nada até agora. Alguém que já teve experiencia com enantato pode me falar se ela dói muito depois... se é mais dolorido que durateston... Eu pretendo mandar as proximas no gluteo, é melhor assim?

Hoje malhei peito e triceps. Foi muito bom o treino, embora não tenha dado tempo de me dar força já me senti muito mais disposto para malhar.

Amanhã vai ser costas e biceps, tomara q ja tenha dado algum resultado de força. Depois gostaria de opiniões sobre uma dieta e Ae's

ME AJUDEM AI GALERA!!!

POR FAVOR OPINEM NO MEU CICLO AI. VLW GALERA ANOITE POSTO FOTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente. Hoje me surpriendi com a qualidade do meu treino. Acreditem ou não, hoje está doendo e tal... dolorido apenas, mas SUPER de boa. Eu treinei perna e BICEPS hj ( eu sei que deveria ser ombro, mas por motivos de "medo" resolvi deixar pra amanhã, pois provavelmente estará menos dolorido), o treino foi muito bom, acredito que seja meu psicológico, mas me parece que AUMENTEI a minha força. KKKKKK obrigado psicologico. To mantendo a dieta de boa ainda, cortando carbos em exesso. Até agora ta tudo muito bom, amanhã relato se as dores acabaram, diminuiram ou aumentaram. Valeu galera, BOM TREINO e BONS GANHOS para todos...

ACOMPANHEM POR FAVOR. VOU POSTAR O CICLO TODO COM FOTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cara ninguem fala nada... putz. Gostaria de tirar uma duvida minha. Eu gostaria de fazer um cutting com esse ciclo. Sera que se eu mandar as stan junto e tal de uma vez nao fica melhor nao? ou fazer assim:

1-4 100mg stan/ DSDN

1-10 250mg enantato (1 aplicaçã na quarta)

???? será q fica ruim,? pq eu conversando com o pessoal me falaram q o enantato nem defini ão bem assim...

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Mas hoje eu to sentindo um pouco de dor no braco q mandei na segunda, amanha vou ver se aplico no glúteo. Muito foda, ontem foi pernas, porém avisa ALGUM tempo q não malhava as pernas... Hj to me arrastando pra andar. Mas ta tudo bem!!! Segunda feira mando novas fotos... Lembrando que estou fazendo uma dieta com baixo carboidrato e retirei uns 600 calorias da minha necessidade diária.

Amanha falo mais. Ajudem!!!! Bom treino e bons ganhos!!!

Editado por artilan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...