Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trabalho E Faculdade. Será Que Vai Dar Para Treinar Com Essa Rotina?

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal. Tenho 18 anos, e treino apenas ha 3 meses, e nesse ano irei fazer vestibular e ano que vem irei caçar uma faculdade para entrar e irei me introduzir num programa de jovem aprendiz. Detalhe que irei trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Será que dará tempo para treinar? Vocês já passaram por isso? Eu não sei qual horário será que irei trabalhar, pq ainda preciso pegar o CDI(certificado de dispensa do exercito). Mas faculdade já tá certo que farei das 19:00 até 22:00.

E se o trampo for exemplo de : 08:00 - 15:00 e num lugar longe? Papo de uma hora de ônibus?(ou até maior carga horária até às 17:00)

Eu to ficando meio com neurose disso.

Postado

Treinaria depois da faculdade, procura uma academia que fique aberta até mais tarde !

Treine quando a academia acabar de abrir, faça um treino de no máximo 40 minutos

Entre a transição do trabalho e faculdade, um treino de 30 minutos da conta

Na hora do almoço do trabalho

A carga horaria do jovem aprendiz é de 6 horas

Postado
  • Autor

Bem, minha academia fica aberta das 06:00 - 22:00 e Bom saber que a carga horária é de 6 horas, a questão será do horário que jovem aprendiz for acontecer e da distância, mas pelo saber que é de 6 horas, acho que vai dar pra encontrar um espaço apra o treino. Obrigado pela ajuda

Postado

Vc vai ter que ver qual vai ser o horario de trabalho dai vc vai ter que escolher se vai na acdemia antes do trabalho de da facul ou depois do trabalho e antes da facul ou depois do trabalho e depois da facul hahah.....Tem que ver isso ae treina da sim pois tem tempo so ver o horario certinho

Postado

Será que vai ser 2 hrs de ônibus ?

Porque vc pode acordar umas 5:00 horas fazer o pré-treino, ir para academia sair 6:40 toma um banho de 5 minutos la mesmo ou nem toma... vai pegar o ônibus no mais tarde 7:10, mas sempre eles dão uns 10/20 minutos de tolerância no jovem aprendiz, por essas questões de ônibus e metro

É só ter força de vontade mano, ao acordar manda uma cafeína, pó de guarana e os caralho todo e vai pra correria, só não pode deixar de treinar !

Postado
  • Autor

Será que vai ser 2 hrs de ônibus ?

Porque vc pode acordar umas 5:00 horas fazer o pré-treino, ir para academia sair 6:40 toma um banho de 5 minutos la mesmo ou nem toma... vai pegar o ônibus no mais tarde 7:10, mas sempre eles dão uns 10/20 minutos de tolerância no jovem aprendiz, por essas questões de ônibus e metro

É só ter força de vontade mano, ao acordar manda uma cafeína, pó de guarana e os caralho todo e vai pra correria, só não pode deixar de treinar !

Só uma pergunta: você já fez esse programa do Jovem aprendiz? Sabe se o horário é padrão tipo: 08:00 - 15:00. Pq do meu irmão é esse horário.

Postado

Já fiz, pouco tempo, mas o meu era a tarde das 15 as 21 hrs com 1hr de descanso a tarde, mas normalmente de manhã eu já achei das 9:00 as 16:00, 10:00 as 17:00, 8:00 as 15:00 são 6 hrs de aprendiz + 1 hr para refeição/descanso ...

De metro eu chegava em 20/40 minutos dependendo do dia, de ônibus se entendia para 1:00

Da sim para conciliar tudo, o problema é só o tempo de treino, então nesses casos fica interessando um Fullbody 2/3x ou um AB1,5 focado totalmente em composto, assim o treino fica rápido e intenso !

Postado

Deve ter tipo umas zilhões de pessoas que trabalham,estudam,treinam.

Postado

Criar topico perguntando pros outros se vai conseguir realizar a SUA rotina é dose.

Se você quer algo você se vira e corre atrás. Simples assim.

Editado por 14th

Postado

Eu estudo de manhã, das 7 às 12... tenho das 12 até às 15 horas para almoçar, revisar a matéria, ir pra academia, tomar banho, e chegar no ponto de ônibus às 15, para chegar no shopping às 16 e trabalhar das 16 às 22...

Qualquer coisa começa a treinar em casa... compra uma barra, instala em algum lugar e leia um pouco sobre calistenia :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.