Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Jardel Max - Sl 5X5

jardelmax

Posts Recomendados

Postado

#11 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 66kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 54kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg-30kg) - 52kg

Paralelas 10-8-7

Grande A.F obrigado pelo apoio irmão... você é um dos únicos que comentam meu diário kkk

Valeu irmão

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, Tou pensando em mandar um Low Carb... O que vocês acham? vai me prejudicar no SL??? Devo esperar terminar o SL para começar o Low Carb?

Tava pensando em fazer assim: Comer mais carboidrato no pré-treino e no restante do dia comer quase 0g de carb e descontar na Proteína.

Postado

Pessoal, Tou pensando em mandar um Low Carb... O que vocês acham? vai me prejudicar no SL??? Devo esperar terminar o SL para começar o Low Carb?

Tava pensando em fazer assim: Comer mais carboidrato no pré-treino e no restante do dia comer quase 0g de carb e descontar na Proteína.

Qual o motivo, Jardel?

Agora não acho que prejudique muito o treino, mas quando as cargas estiverem bem altas, acredito que o Carbos farão falta!

Postado

A.F. ainda tenho uma gordurinha que quero eliminar... não é muita, mas gostaria logo de me livrar dela e ganhar uma massa bem "limpa"...

Entendi.

Mas vc vai fazer a dieta com um déficit calórico, certo? Vai fechar o dia com quantas kcal?

Postado

Bem alto esse déficit, hein?!?

Já vem fazendo esse cutt ou vai começar agora?

O SL5x5 não é o método mais indicado para ser seguido estando em Cutt. Devido à progressão de cargas que é feita a cada treino!

Mas pode ser efetivo pela questão de não perder tanta MM, já que estará manipulando cargas altas (dependo do estágio do treino).

Postado

Na verdade nunca cheguei a comer 3.100 por dia não... sempre fico na faixa de 2.900 a 3.000 e agora estou pesando em diminuir pra 2.600

Bem, se o déficit cair pra 300 é outra história!!

Mas é como eu disse, vai ser bem proveitoso para não perder tanta MM!

Sempre que puder, acrescente ao diário outras informações como, sua alimentação no dia, como estava se sentindo antes, durante e após o treino, etc fica show de acompanhar diários assim... principalmente um que esteja treinando SL5x5 e estando em cutt!! Bem interessante!!

Estou sempre de olho!

Gde ab e bons treinos!

Postado

#12 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 68kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 40kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 70kg

Chin Up - 3x6 BW+1kg

Treino Foda... diminui os Chin Up para 3x6 e comecei a colocar peso. Hoje coloquei apenas 1kg, mas vou aumentar a cada treino 1kg...

Comecei também a "dieta" que falei acima... não consegui calcular exatamente, mas diminui umas 100g de carbo da comida e comi todo o carb 1:30 antes do treino. O resto do dia só Proteina e gordura

Não aguentei esperar até dia 11 para tirar as medidas então tirei hoje mesmo.

Bíceps flácido: Não alterou

Bíceps contraído: Não alterou

Antebraço: Não alterou

Peitoral: Não alterou

Coxa: 58 - 61 (ganhei 3cm em menos de 1 mes)

Panturrilha: Não alterou

Abdomem: 95 - 94

Altura: 1,75

Como da pra ver o ganho maior (leia-se único) foi nas coxas... minhas coxas além de crescer muito, ficaram com uma aparência muito bonitas, musculosas... estou gostando muito.

É isso pessoal, comentem aí...

Postado

É isso aí, guerreiro!

As cargas já estão dando a cara, hein?!?

OHP já está ficando bacana!

Neste programa de treino as coxas explodem mesmo!

Mas vc vai ver que quando as cargas nos demais exercícios começam a subir, os outros músculos tb dão as caras!

Vc vai notar muita diferença nos ombros e trapézios. O tronco em geral fica com uma aparência bem OGRA rsrsrrs!! Sério mesmo!! Meu corpo se transformou nestes poucos meses! Agora estou notando o desenvolvimento do peitoral! Muito bom!!!

Gde ab.

Postado (editado)

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Editado por jardelmax
Postado

Opa, li que você disse que só o A.F comenta! A.F realmente é o maior pilhador, sempre incentiva bem a galera, eu já fico na surdina, olho o diário de todo mundo mas raramente comento hehehe!!

Nem pro meu eu dou muita atenção, geralmente só posto o treino e converso com a galera que fuça por lá!

Mas suas cargas estão fodas já, pelo visto você ta subindo o OHP com tranquilidade, eu já atingi minha primeira falha essa semana com apenas 36kg pois eu estava a uns 5 dias sem treinar e sem comer direito, vamos ver se no próximo treino eu recupero!

Abração ae e não se sinta desmotivado se o pessoal não comentar! Pense que isso aqui é uma planilha para você mesmo checar seus ganhos! Até!

Postado

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Jardel, é só observar os resultados!

Anote o peso e comece a dieta. Após 7 dias, veja se ganhou ou perdeu peso. Observe se ganhou gordura, etc...

Se não gostar do resultado, vá modificando para mais ou para menos!!

Eu acho que a sua fraqueza se deu devido ao déficit calórico que estava muito alto! Eu cheguei a comentar com vc sobre isso!

Mas bola pra frente!

Gde ab.

Postado

#13 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 70kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 56kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 54kg

Paralelas 10-8-8 BW+2kg

- Comecei também a colocar peso nas paralelas... rapaz a última paralela eu parecia uma vara de bambu com alzheimer... mas consegui fazer.

- Remada fiz chorando... chorando mesmo, saindo água dos olhos... mas não falhei. Fiz todas.

- Supino muito massa, doido pra chegar nos 60kg

Opa João Eduardo meu velho... muito obrigado pela atenção amigo... muito bom a "companhia" de vocês, incentivam demais.

Postado

Opa!!! Que treino, show!!

Olhe as cargas subindo, aí!!! Uhulll!!

Esse supino vai chegar nos 60kg tranquilão!!!

E o importante é completar as 5x5!! Chorando ou não... rsrs

Gde ab e bom off!

Postado (editado)

Obrigado parceiro

Não eram muito inferiores não, acho até que deveria ter diminuido mais as cargas, mas por enquanto ta dando tudo certo...

Supino e Agachamento: Usava 50kg (comecei com 44kg nos dois)

OHP: Fazia com 40kg (comecei com 30kg)

Remada: Fazia com 50 (comecei com 42kg)

Terra (fazia com 60, comecei com 50)

Chin Up: fazia 3x6, passei a fazer 5x5 e agora voltei a 3x6 só que colocando pesos...

Paralela: fazia 3x8, e agora colocando pesos...

Editado por jardelmax
Postado (editado)

#14 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 72kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 42kg ... Ainda não Falhei uhuhuhulllllllllll

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 74kg

Chin Up - 3x6 BW+2kg

A coluna doeu pra caralho.... não sei se é por que hoje fui malhar 15:30 depois de dormir, tirei uma soneca depois do almoço e assim que acordei lanchei e fui malhar.

O que acham de usar aqueles cintos que agente coloca na cintura... atrapalha o treino?

Editado por jardelmax
Postado

Opa! Treino está ficando legal, hein?!? Cargas aumentando é sinal que os resultados vão chegar mais rápido!!!

Ainda não use o cinturão de proteção. Ainda tem pouco tempo que está no SL5x5! Ele vai fortalecar mais a sua lombar e seu abdomem. Se usar agora desde o início, deixará seus músculos da área citada, "preguiçosos" rsrs

Gde ab e bons treinos!

Lembre-se da alimentação, guerreiro! É parte fundamental para um bom resultado!

Postado

#15 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 74kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 58kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 56kg

Paralelas 8-8-8 BW+2kg

Rapaz, próximo treino eu chego aos 60kg no supino UHUHUHULLL.....

Outra coisa, acho que comi alguma coisa que me fez mal que passei o dia sentido dor de barriga e no trono (como rei).... e ainda por cima, acho que comi um ovo estragado no pós treino hoje e vomitei tudo antes que me deixasse pior.

Foi assim, fritei os ovos normalmente e comi... quando fui colocar as cascas no lixo que tinha deixado em cima da pia, vi que tinha um estragado aí já era... demorei um pouco botei tudo pra fora... aí tomei um copo de leite bem reforçado (40g carb e 28g Prot + 2 paes integrais 25g Carb e 5g Prot) pra substituir o pós-treino vomitado.

É isso aí, até o próximo treino.

Postado

Parabéns pelo evolução no Supino!! Já bateu sua antiga marca?

Squat tb está pesadinho, hein?!?

Gde ab.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Acompanhando cara, tbm faço o treino SL!

Postado

#16 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 76kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 44kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 78kg

Chin Up - 3x6 BW+2kg (Tava colocando as caneleiras e me enrolei com os pesos, resolvi colocar anilhas no cinto e vou partir dos 2kg)

OHP com 44kg e ainda senti que aguento mais... na repetição da ultima série ainda fiquei com a barra parada com os braços esticados em cima da cabeça por um bom tempo... apenas pra zuar mesmo, vi que tinha muita gente olhando e fiz isso.

Alimentação tá show... tá dando o maior gás para o treino.

Postado

OHP com 44kg e ainda senti que aguento mais... na repetição da ultima série ainda fiquei com a barra parada com os braços esticados em cima da cabeça por um bom tempo... apenas pra zuar mesmo, vi que tinha muita gente olhando e fiz isso.

Cara, parabéns MESMO isso é muita carga e se acha que ainda vai demorar para sentir você deve ser forte pra caramba hehe!

Um dia pretendo ficar assim, abração e parabéns pelo treino!

Postado

Valeu João Eduardo,

Acho que é a alimentação cara, tou me achando muito forte mesmo... já estou sentindo a diferença nas costas e trapézios, tou me achando mais "parrudo".

Abraços pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...