Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Limite De Idade Para O 1º Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal,

Sou bastante leigo sobre AE´s. Comecei pesquisar o assunto por agora, principalmente com ajuda do forum.

Vários mitos já cairam, mas ainda não me sinto seguro para elaborar um ciclo em médio/longo prazo. Os possíveis colaterais ainda me assustam. Porém, pode ser que mais pra frente eu mude de ideia...hehe

Bem, já tenho 25 anos de idade. Quase todo dia leio orientações de que os adolas esperam mais um pouco, a produção hormonal deles está no pico etc... Mas um colega de 40 pediu orientação no fórum(http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9639&hl=idade), e a maioria indicou que seria arriscado efetuar o primeiro ciclo depois dos 40 anos (quando a rodução hormonal já não é como na juventude).

Existe algum estudo sobre idade mais adequada para um eventual 1º ciclo (acho difícil, mas como tem até pesquisa sobre eficácia do TPC, quem sabe)? Qual seria a idade limite (sem essa de cada pessoa é uma pessoa etc...sempre há uma média, o homem médio)? As pesquisas de TPC consideram esse detalhe (idade)?

Espero que não seja um tópico idiota, se for caso, desculpe, realmente não sou conhecedor do assunto!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu ponto de vista, existe isso de pessoa pra pessoa sim..porque ao meu ver a idade ideal para se "ciclar" se eh que isso existe seria quando voce atinge o seu limite de tamanho do ponto de vista biologico, ou seja sua genetica seu porte fisico nao ira evoluir mais ou ira evoluir muito pouco daqui pra frente, entao nessa fase voce começaria o uso de AE's pra conseguir ultrapassar seu limite biologico. Uma pessoa pode atingir isso com 18 anos , 21 anos ou ate 35 anos entao eu acho que a idade ideal seria entre 21-25 eh um pouco vago mais como no meu caso começei com 14 anos quando tiver 21 ja terei no minimo 7anos de treino ja acho que vou estar bem evoluido. Mais isso varia de pessoa pra pessoa sim.

Edit: E tambem tem o porem dos colaterais, dizem e ah estudos provando que pos 21 anos os danos causados por AE's seriam menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda! Contando por baixo mais dois anos de treino, estarei com 27 anos, ou seja, estou velho pro bagulho hehe

Valeu Chacolla!

O limite da idade´para começar a ciclar, eu acredito que seja em torno dos 30 anos, pois nessa idade vc ainda possui uma produção natural de testosterona razoável.Mais lembre-se, faço muitos exames antes para ver se está tudo ok e veja se seus objetivos não podem ser alcançados sem aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, depende bastante do limite de tamanho do ponto de vista biologico. Para alguem com uma faixa etaria antes dos 18...17 o indicie de complicaçoes é maior, nao so pelo lado hormonal como no desenvolvimento, claro, do ponto de vista biologico!

No meu caso, tenho 19 nos, ja malho desde os 16, assiduamente, usei tudo que pude com suplemetação mas uma hora seu corpo nao cresce mais, e os ganhos sao pequenos.

Como sou Alto (tenho 1,87cm , 76Kg) , tenho um bom porte( me dao cerca de 23 anos) e minha genetica é um tipo que tente mais pelo lado magro ( não o 'seco'), decidi tomar meu primeiro ciclo de Dura + Stanazol. Quem esta fazendo meu ciclo é meu primo e me levando pra aplicar tambem.

Claro, uma pessoa de confiança e experiente, toma todas as providencias e medidas necessarias.

Em uma semana consegui 1,5kg.

Bom é isso... Um bom tempo de treino, um boa alimentação, e claro,um bom ciclo e saber com quem aplicar!

Saber tomar todas as precauçoes e medidas necessarias, se tiver a mesma sorte que eu de alguem mais experiente par ajudar, otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entrei na academia meu colega queria me dar HEMOGENIN e tals

e eu achava que ae é brinquedo e tals, intao eu queria tomar, mais nunca fui tonto pesquise pesquise pesquise e aqui estou

me sinto mt preparado pra ciclar

posso ciclar agora e tals

mais puis uma meta um objetivo

em outubro estarei ON ;)

daki 5 10 anos posso me arrepender? quem sabe. até hj sempre fui sentrado nas minhas ideias e tals

e olha que eu NAO BEBO JAMAIS!!

NUNCA FUMEI

NUNCA USEI DROGAS

mais pera Ae é uma droga

olha o tanto que é complexo para mim pros meus principios

e sem falar dos colaterias

mais to pronto

1ano pesquisando e tals

'

agora tenho amigo de 15 16 que ja 'ciclaram' tudo errado sem conhecimento

e tenho um de 17 que 'cicla' = um loco haeiuhaeui

cada um cada um

dps da academia me torne um cara diferente

vejo os emo vejo esses frango na academia vejo os mano pagando na boate vejo os boy

eu falo foda-se cada faz oq quer quer se ridiculo seje,. longe de mim claro..

cada um faz oq quer

agora uma coisa

se chegar alguns 'amigos' meus e falar que eu tomei bomba

pq to com 40 de braço eu vou ficar puto em e dizer

'npng aki seus verme ' ;)

abraço

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+calro q tem q ter no minímo 2anos de treinos de verdade,

sabere bem sobre dietas,etc...

Na minha opinião, o tempo mínimo deve ser no mínimo do mínimo 4 anos.

Não consigo ver alguém que tenha total conhecimento sobre seu corpo, e todo o resto que envolve nosso mundo, com menos de 4 anos de treino...

Eu tenho 4 anos e alguns meses de treino, posso dizer que conheço meu corpo uns 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o tempo mínimo deve ser no mínimo do mínimo 4 anos.

Não consigo ver alguém que tenha total conhecimento sobre seu corpo, e todo o resto que envolve nosso mundo, com menos de 4 anos de treino...

Eu tenho 4 anos e alguns meses de treino, posso dizer que conheço meu corpo uns 90%.

Vai de cada um né Guilherme?

Conhecer drogas é muito parecido com conhecer seu corpo... não tem jeito...

Tentativa e erro ainda prevalece nos dias de hoje. Um se dão bem cedo.. outros tarde.

O Julião é um exemplo disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...