Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Toma No Seu Pós-Treino? (Whey)


WeightHostage

Posts Recomendados

Pergunto pois já vi as recomendações das mais diversas em relação ao uso da whey no pós-treino:

Com água

Com leite

Com água e mel

Com água e dextrose

Com amendoim se for são joão.

Já tomei de várias formas e não obtive resultados melhores do que a Whey com leite, banana, aveia e mel... já me disseram que eu desperdiço whey isolada, que sou um jumento... enfim, mas só me sinto bem com essa mistura.

E vocês? Como funciona melhor seu pós-treino?

post-100056-0-29368800-1349817725_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Quero saber a experiência pessoal de cada um.

Rapaz... voltei a malhar a pouco depois de quase um ano parado... a gente acaba esquecendo algumas coisas...

Comprei uma VP2, um pré-treino, BCAA e creatina e vitaminas...

Minha alimentação tá legal, descanso bom... mas nas duas primeiras semanas de retorno sempre após o treino mandava whey com água e mel... o que não tava fazendo um bom efeito pois, mesmo após me alimentar parecia que não me recuperava do treino.

Me lembrei então que costumava mandar a whey como eu disse acima, e desde então to me sentindo bem novamente.

Foi até uma boa observação a que você fez, da próxima pego uma boa concentrada.

Quero saber se a galera segue essas "recomendações da ciência e tecnologia" e se funciona a "Whey com dextrose" pra todo mundo e menos para mim ou se cada um tem realmente uma experiência própria.

Editado por WeightHostage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc...

o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc...

o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia

O que vale mesmo é o saldo final, esquece essa de rápida absorção, janela de não sei o que ! O esquema é refeição sólida, se não tem tempo pra comer pos treino manda uma albumina, blend sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença cara e a explicação por você estar tendo mais ganhos com whey + banana + leite + aveia + mel é óbvia. O seu saldo calórico ingerindo tudo isso é bem maior do que se fosse apenas whey + dextrose. Os seus amigos falam que você tá jogando dinheiro fora porque você ta tomando whey isolado e misturando junto várias fontes de carboidrato, o que tira o propósito do whey isolado(whey sem carboidrato), Então realmente para de jogar dinheiro fora comprando whey isolado, compre um concentrado que os resultados vão ser iguais e o seu bolso agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...