Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Duvidas


Netinn

Posts Recomendados

Ola, sou novo no blog, e gostaria de esclarecer uma grande duvida que eu estou tendo ultimamente. Primeiramente vou contar a minha historia.

Eu tinha 12 anos quando percebi que estava acima do meu peso, e conforme o tempo ia passando o meu caso ia piorando, e eu era daqueles que sempre ia começa a dieta no dia seguinte, mas esse dia seguinte nunca chegava. Mas quando eu completei 14 anos o caso fico serio eu atingi um peso estrondoso para um adolescente de 14 anos, eu estava pesando 126 kilos, com isso eu percebi que era hora de mudar.

Dai comecei a comer saudavelmente, e me surgiu uma grande oportunidade, que era conseguir uma vaga num curso militar se eu passasse no teste, e com muito orgulho eu consegui, e depois de longos 10 meses eu consegui chegar ao meu peso ideal, eu estava pesando 77 kilos ^^, apos mais 2 meses de curso eu me formei nele, e completei-o com 79 kilos. Mas alguns meses se passaram e eu percebi que não podia parar ali, dai entrei na academia, apos longos 6 meses hoje estou com 15 anos, 96 kilos, 1.82m de altura e com bf de 18%.

Dai agora a minha a duvida eu finalmente cheguei na hora de abaixar meu Bf para no minimo 11 ou 12%, dai queria a ajuda de vocês no meu caso. Eu pesquisei na internet e com alguns amigos meus, eu acabei percebendo que o melhor treino para definição es o treino de forca, claro que junto de uma dieta saudável e uma boa aeróbica. Eu nunca fui usuário de suplementos ou qualquer outro tipo de ''ajudante''. OBS : eu faco musculação de segunda a sábado.

Intão vamos as minhas duvidas:

Qual o melhor treino para mim que irei entrar nesta faze de cutting o de forca ou eu continuo com o de hipertrofia? ( ou seja o treino que ira melhor me ajudar com a minha definição )

Eu deve fazer treino com pesos todo dia e aeróbica também, ou 4x na semana treino com pesos e 6x aeróbica?

Eu irei utilizar um thermogenico para me auxiliar nessa batalha.

Eu espero que vocês possam me ajudar.

Desde de já agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, não entedi muito bem, mais pelo pouco que eu entendi, deu pra perceber que voce quer definir né? então, faz musculação 6x por semana, com o maximo de peso que conseguir de 12~15 rep. aeróbica todos os dias, faça um cutting escroto e tome um LIPO6 e um BCAA pra não perder massa magra. vai rachar rapidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...