Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Estomago, Indisposição E Etc


Djonis

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Estou tendo alguns problemas, acredito que tenha sido da minha suplementação, possivelmente errada, vamos lá.

Comecei com um Halovar para ganhar massa magra, fiz o ciclo perfeito com os shakes pós treino e sem alcool, ao terminar, usei tribulus 1000mg da now sports para fazer o TPC

Na metade do TPC, comecei com Lipo 6 UC, apenas uma capsula de manhã, durante um mes, sem ultrapassar, perdi 6 quilos de gordura e mative a massa magra, cuidando de alimentação e tudo mais, porém, ingerindo alcool finais de semana.

Após um mes de 1 lipo por dia, parei e comecei com 1.M.R. Aí que começou alguns "problemas".

Dores abaixo da costela na parte frontal (estomago e figado), dores abdominais seguidas de diarreia, indisposição e sono. Não tive perda de apetite e meu sistema imuniógico está bom, pois quando sinto que vou ficar gripado, começo a espirrar, doer garganta e tudo mais, fico zerado no outro dia.

O que pode ser? alguém tem alguma experiencia parecida?

Um Abraço a todos e obrigado pela atenção!

imunológico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você não tem nem 1 ano contínuo de treino. Tá novo ainda.

Cara PH é a pior escolha pra se fazer em relação a anabolizantes. E sim, ph é anabolizante disfarçado de suplemento.

Tu "bulka" no ciclo e no mês seguinte tu já entra em cutting com lipo UC vei! Depois do lipo tu já emenda um 1M.R.

Cara, dá uma parada pro corpo "voltar" e dá uma pesquisada antes de fazer algo assim.

Não sei se agora ainda é o caso mas possa ser que a Silimarina dê uma ajudada no fígado. E cara, toda TPC que eu já vi tem tamox.

Dá uma parada com os estimulantes cara. Talvez isso aí seja um aviso do próprio corpo dizendo que isso que você tá fazendo não tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concerteza isso sobrecarregou seu figado.. os phs ja são hepatotoxicos pra caralho.. Com uma tpc só com tribulus, e tomando lipo + 1mr ja tava na cara que iria dar merda.. Halovar seria bom mandar um tamox + alguma coisa pra proteger o figado, o ideal seria um organ shield por ser da mesma marca e tal.. E da uma ligada na alimentaçao tambem, ja tive varios problemas de estomago sérios só por causa da alimentaçao, e hoje em dia também passo mal no horario de malhar, é que eu só posso treinar de manha, e esse horario é meio foda, então mesmo passando mal, to indo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...