tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 17:59 Postado Outubro 2, 2012 às 17:59 eu ia na verdade comprar 100% whey da probiotica e creatina da optimum mais agora to em duvida se eu for comprar na growth sai mais barato e posso ate comprar mais a vitamina e a albulmina eu sei que o whey de lá e bom vi alguns topicos sobre ele mais quero saber se os outros produtos tambem são bons comparados aos de marca conhecida !
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Tanto faz, os dois sao bons
Krob Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 Postado Outubro 2, 2012 às 18:05 eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso... eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:07 (editado) Tanto faz, os dois sao bons A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ de qual marca se ta tomando as parada victor? Editado Outubro 2, 2012 às 18:09 por tah_tah
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:08 Postado Outubro 2, 2012 às 18:08 A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ p compensar, qnd comprar na growth tem q compra uns 5kg logo
Krob Postado Outubro 2, 2012 às 18:09 Postado Outubro 2, 2012 às 18:09 Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso... c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei não tenho, tentei procurar agora e não achei também
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:13 Postado Outubro 2, 2012 às 18:13 A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/ de qual marca se ta tomando as parada victor? whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:16 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:16 whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun) Ha mais vc e playboy kkkkkkkk ! va tomar supleemento dos gringo assim delss kkk ! brincadeira!
Victor Amorim Postado Outubro 2, 2012 às 18:19 Postado Outubro 2, 2012 às 18:19 Kkkkkkkk so tomo de qualidade xD mas c eskeceu q athletica e saltos sao brasileiras
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:26 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:26 Kkkkkkkk so tomo de qualidade xD mas c eskeceu q athletica e saltos sao brasileiras EU SEI KKK =P POHA NASCI AQUI NEH VO HONRRAR MEU PAIS --'
JoaoP_Aragao Postado Outubro 2, 2012 às 18:27 Postado Outubro 2, 2012 às 18:27 cara eu comprei creatina e whey concentrado...vo esperar agor apra analisar os resultados....
tah_tah Postado Outubro 2, 2012 às 18:29 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 18:29 cara eu comprei creatina e whey concentrado...vo esperar agor apra analisar os resultados.... DEPOIS VC POSTA FOTO INTAUM DE ANTES E DEPOIS E ME FALA SE DEU ALGUM RESULTADO =P
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora