Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Será, Julio? Será que ele usou só o que era necessário? Até pq tem um amigo meu que tem um pouco a menos de test, se ele fizesse um ciclo de test e pá não seria 'ilegal'?

Eu não tô criticando o Messi, mas sei lá, tem muita gente que pode usar a falta de um pouco de alguma coisa pra já meter uma quantidade muito acima.

Pode ser, ai já não tem como saber. Mas será que a reposição de GH feita na adolescencia estaria dando alguma vantagem pra ele anos depois? E cai entre nós, mesmo com reposição ele cresceu muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não cara, ele tinha 1,30 metros quando chegou em barcelona, ele ainda cresceu uns bons centímetros .

fez o uso da substância para um problema de saúde, e não pra melhorar o desempenho , não pode ser considerado ilegal.

É o que eu acho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ciclista lá.. clicou igual loco, pegaram ele somente anos depois..

E ainda existe pessoas que acham que atletas olímpicos, tops mundiais, são naturais..

São assim pois tem dedicação, e treinam feito loucos..

Me poupe.

Desse jeito,parece que está dizendo a mesma asneira dita pelos invejosos :

"Usando bomba é fácil"

Não importa os auxiliares.Eles chegam lá sim,por terem muita dedicação,ou talento.Não é ingênuo dizer isso,e sim realista.Claro que os Ae's auxiliam,mas não é só usar e ficar indo aos jogos...precisa de mais.

Armstrong usou Eritropoietina por anos,sim.Mas em compensação perdeu todos os títulos conquistados.E sim,o sistema anti-doping é falho.

Messi usou há tempos.Mas isso não quer dizer que ele use agora.De especulações o mundo tá cheio...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...