Postado 30/09/2012 às 23:44 09/30, 2012 Brian Stann pode ter deixado o UFC 152 com uma derrota na decisão unânime paraMichael Bisping, mas um motivo que pode amenizar sua dor é que o presidente da organização Dana White acredita que ele realmente venceu o britânico. Mesmo que tecnicamente Stann tenha adicionado mais uma derrota em seu cartel no MMA, o reconhecimento do patrão pelo seu esforço em obter a vitória pode ter significado muito mais para o ex-fuzileiro americano. - Eu tinha contado um a um (antes do round final), e eu achei que ele (Stann) ganhou o terceiro round. Foi muito apertado. Não é assim, "Meu Deus, sso é uma loucura! O julgamento foi terrível!" O resultado da luta foi tão apertado que poderia ter ido para qualquer um dos lutadores. Essa é apenas a maneira que eu vi - revelou White após conferência de imprensa. Michael Bisping x Brian Stann mma ufc (Foto: Getty Images) Infelizmente para Stann, os três juízes sentados ao lado do octógono tiveram uma análise diferente. O trio completo de juízes marcou 29-28 em favor de Bisping. Todos eles deram a vitória ao emericano no round inicial, enquanto creditaram a Bisping os dois últimos rounds. O inglês ficou satisfeito quando ouviu os juízes o declararem vencedor, mas não teve a mesma reação ao ouvir White assumir que Stann era o vencedor em sua opinião. - Bisping estava andando (nos bastidores, após a luta) e ele me perguntou: "O que você achou?" Eu lhe disse: "Eu acho que você perdeu o terceiro round. Ele me disse: "Eu não posso nem chegar ao meu vestiário e você está me dizendo que acha que perdi a luta?" - relembrou White. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Em resposta a Bisping, White fez questão de mostrar o estilo sincero e direto que o fizeram conhecido no mundo MMA. - Escute, eu sou honesto. Eu sempre digo o que penso. Foi apertado - esclareceu White. Stann conta agora com duas derrotas em suas últimas três lutas, enquanto Bisping foi vitorioso em cinco dos seus últimos seis confrontos. Ainda assim, White acredita que o inglês continua atrás de Chris Weidman na fila pela disputa do cinturão dos pesos-médios, hoje nas mãos do brasileiro Anderson Silva. Chris Weidman e Tim Boetsch duelam no UFC 155, em dezembro (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) Weidman terá a oportunidade de solidificar sua condição de principal postulante ao título quando enfrentar Tim Boetsch, no UFC 155, que acontece no dia 29 de dezembro.
Postado 1/10/2012 às 04:08 10/1, 2012 Dana White viaja demais, eu ainda contei 30-27 pro Bisping, bateu mais, ficou em cima a luta toda, por que diabos o Stann sairia vencedor desse combate?? só na cabeça do Dana mesmo, igual a luta do Sonnen contra o mesmo Bisping em janeiro, quando o dirigente apontou vitória do Britânico.
Crie uma conta ou entre para comentar