Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Bom qnd eu termina o meu ciclo de winstrol, apartir de 24 h, eu começo tomar a clomid, posso tomar a clomid junto com o Tamoxifeno?? Qnts vezes por dia tem que tomar??? E ate qnd tem que tomar??

Outra dúvida, tenhu certas dificuldade em engolir comprimidos, poderia tar mastigando tanto a clomid qnt a tamoxifeno???

Bom fez 3 dias que eu comecei tomar deca e testenat, e ontem eu fui comer um bolo, e nele tinha um licor no recheio, sabor pinga, eu não sabia, isso interfere no anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw msm leo, e so mais uma outra duvida cara, fui pegar minha ampola agora, e ela tava meio como se fosse agua na vidro da ampola por dentro tem algum problema?

5 ml de deca e 4 de testenat se acha que ja ta bom, e dps uns 10 ml de winstrol, se acha que da pra ter um shape dahora?

Editado por Tcholas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca droga, so comeca um ciclo quando ja tiver droga suficiente . Minimo pra fazer ciclo de winstrol stano e 30ml

1-8 deca 400mg por semana aplicando segunda e quinta.

1-8 Testenat minimo 500mg por semana aplicando junto com a deca podendo ser na mesma seringa.

6-10- stanozolol aplicando dia sim dia nao 2mL ou tomando 2 caps de 8 em 8 horas Esse stano é pra diminuir o efeito de retenção, fica bom assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...