Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina Da Soja

Posts Recomendados

Postado

Eu estava tomando um whey protein da marca "teuto" e uma proteína time-release da "perfect labs" mas eu comecei a passar mal devido a algum desses suplementos, então vou vende-los e comprar outros. Eu estava pensando em pegar os seguintes suplementos lá na growth

- ZMA

- Multivitaminico

- Whey Protein 90%

- BCAA

- Soy Protein

Pelo que eu sei, a proteína da soja tem um BV (valor biológico) baixo, é um dos menores eu acho, mas ela tem uma absorção bem lenta, vocês acham que vale a pena toma-la de manha e de noite ? eu tinha pensado na albumina, mas é mais caro e faz peidar, então to pensando na da soja mesmo kkkkkkkkkkkkk

Editado por AndreSCCP_

Postado

Eu estava tomando um whey protein da marca "teuto" e uma proteína time-release da "perfect labs" mas eu comecei a passar mal devido a algum desses suplementos, então vou vende-los e comprar outros. Eu estava pensando em pegar os seguintes suplementos lá na growth

- ZMA

- Multivitaminico

- Whey Protein 90%

- BCAA

- Soy Protein

Pelo que eu sei, a proteína da soja tem um BV (valor biológico) baixo, é um dos menores eu acho, mas ela tem uma absorção bem lenta, vocês acham que vale a pena toma-la de manha e de noite ? eu tinha pensado na albumina, mas é mais caro e faz peidar, então to pensando na da soja mesmo kkkkkkkkkkkkk

Tem Soy Protein na Growth ? Nem tava sabendo :o

Um dos VB mais baixo ?

Editado por Johnn

Postado

Tem Soy Protein na Growth ? Nem tava sabendo :o

Um dos VB mais baixo ?

tem óleo de coco, fish oil, óleo de cártamo , camisa da growth agora @_@', eu tbm não tinha visto ahsudasd.

Postado

tem óleo de coco, fish oil, óleo de cártamo , camisa da growth agora @_@', eu tbm não tinha visto ahsudasd.

Tô por fora também huahuah

Pra mim tava ficando caro o frete lá.Mas ainda compensa..

Postado

UHAHUAHUAHUAHUA concentrem-se na minha dúvida !!! é bom tomar de manha e de noite a proteina da soja ?

Sim, nada te impede, afinal é apenas proteína.

Abraços

Postado

Cido77 já respondeu, como é apenas um complemento proteico, de média absorção, use no período que melhor se adequar a sua dieta. Usando 25g ao acordar já estaria de bom tamanho dependendo do resto da dieta

Postado

Agora me tira uma dúvida:

A proteína de soja da Growth tem gosto de que??

Qual a consistencia dela? Dilui rápido??

Postado
  • Autor

Agora me tira uma dúvida:

A proteína de soja da Growth tem gosto de que??

Qual a consistencia dela? Dilui rápido??

Gosto dela é natural, não tem gosto de nada... sobre consistencia e diluição, eu nao sei de nada pq nunca tomei kkkkkkk

Postado

Gosto dela é natural, não tem gosto de nada... sobre consistencia e diluição, eu nao sei de nada pq nunca tomei kkkkkkk

Valeu :thumbsup_anim:

• 1 ano depois...
Postado

gosto e foda em kkkk, gosto de farinha com soja msm, ela e bem pastosa difícil dissolver e bom msm jogar 30g dela e 30g de whey 80% de manha :), faso tipo uma papinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.