Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne De Soja


felipemd17

Posts Recomendados

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

Melhorar não vai,já que ambos são proteínas completas.Mas irá ingerir menos gorduras.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

É +ou- isso que eu quero brother, perder gordura e manter massa magra. Vale ressaltar que não vou abandonar a carne vermelha, somente na refeição da noite.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

Alto VB *

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes proteicas para ganho muscular é proteína de fonte animal, como o brother já disse; por causa do baixo teor de aminoácidos...tirando isso não sei mais nada de soja. Deve ser legal você moer carne e misturar com a soja, fazendo um bife misto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...