Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estralos No Ombro


leonardow

Posts Recomendados

galera venho treinando a cerca de 1-2 meses, tenho de adaptação ainda, e estou com muitos estralos no ombro, primeiro começou com exercicios como elevação lateral/frontal, agora ate no peck deck esta estralando... o pior que eu sinto uma certa flacidez, um medo, como se fosse deslocar o ombro na hora da puxada, estou com muito medo de que ocorra uma lesão, oq vcs acham? eh normal esses estralos de começo? estou pegando 4kgs na elevação frontal/ lateral, devo diminuir esse peso ainda mais? minahs series sao todas 3x15.

abraços e obrigd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz aquecimento antes do treino ?

Um dia em deixei de fazer,por preguiça...aí fui fazer o Military,nem era pesado,na segunda série fez "trac",o fortão aqui foi subir pra mais reps.Resultado : A barra quase caiu,e não conseguia levantar meu braço de jeito nenhum.

Aquecimento faz a diferença,ainda mais em dias de peito/ombro .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh mano, pior que meu treino eh ab2x, no A treino ombro e no B Peito, ambos sinto estralos...

e eu faço alongamento somente antes de começar o treino

Então aparentemente o problema é o ombro mesmo .

Ah,vá ?

Posta seu treino aí,de ombro e peito.

Mas e aquecimento,você não costuma fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu postei 2 vídeos, são os exercícios que eu faço antes de qualuqer treino que envolve peito/ombro/tríceps e as vezes antes de treinar costas, os estalos diminuíram e muito, mas ainda continuam, procure evitar ao máximo exercícios em maquinas como Peck deck, Voador, desenvolvimento na maquina, procure fazer tudo livre, é o que me ajudou um exemplo disso, não sinto dor alguma, porem quando fiz peck deck meu ombro doeu muito após o treino, isso quer dizer o que ? A maquina não respeita meu corpo, não é um movimento natural então agr eu faço livre e nunca mais senti dor alguma !

Preste atenção 2x mais na execução do supino, desenvolvimento e tudo que envolve rotação dos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...