Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Possível Lesão No Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Há três semanas atras quando fui treinar meu peitoral senti que meu músculo não havia se recuperado 100% ainda, o que eu fiz, eu pulei o treinamento de peito e deixei mais tempo para o músculo se recuperar, na segunda feira da outra semana, me parecia que o músculo já havia se recuperado, quando fui fazer uma série de aquecimento com 10kg de cada lado no supino (como sempre faço), percebi que a parte lateral do meu peitoral esquerdo, deu uma dorzinha. E essa dorzinha persiste até hoje, três semanas depois.

A dor me parece uma dor normal nem me incomoda no dia dia, é aquela dor de fadiga muscular, porém esta demorando muito para passar e eu estava num ritmo espetacular no meu desenvolvimento de peito, e agora estou regredindo por conta de não poder treinar.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo ir ao medico ou apenas esperar para ver se passa.

Postado

Jovem,

Observe e toque o ligamento que sai do peitoral e entra no braço, veja se dói ao apertar um pouco. Já parcialmente rompi os dois lados. Fiquei com um rocho feião do peitoral ao bíceps.

peitoral.jpg

Fui ao médico com urgência e tive que ficar dois meses de molho para voltar a malhar.

Rompimento total deste tendão é faca e fica feião. Veja esse rapaz com ruptura crônica.

images%5C2002%5C1112_novdez%5Cimage.02.novdez.34.jpg

Aconselho a procurar um médico, pois até hoje não tenho a segurança de carregar o mesmo peso de antes das lesões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.