Postado 25/09/2012 às 16:18 09/25, 2012 Há três semanas atras quando fui treinar meu peitoral senti que meu músculo não havia se recuperado 100% ainda, o que eu fiz, eu pulei o treinamento de peito e deixei mais tempo para o músculo se recuperar, na segunda feira da outra semana, me parecia que o músculo já havia se recuperado, quando fui fazer uma série de aquecimento com 10kg de cada lado no supino (como sempre faço), percebi que a parte lateral do meu peitoral esquerdo, deu uma dorzinha. E essa dorzinha persiste até hoje, três semanas depois. A dor me parece uma dor normal nem me incomoda no dia dia, é aquela dor de fadiga muscular, porém esta demorando muito para passar e eu estava num ritmo espetacular no meu desenvolvimento de peito, e agora estou regredindo por conta de não poder treinar. Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo ir ao medico ou apenas esperar para ver se passa.
Postado 25/09/2012 às 19:37 09/25, 2012 Jovem, Observe e toque o ligamento que sai do peitoral e entra no braço, veja se dói ao apertar um pouco. Já parcialmente rompi os dois lados. Fiquei com um rocho feião do peitoral ao bíceps. Fui ao médico com urgência e tive que ficar dois meses de molho para voltar a malhar. Rompimento total deste tendão é faca e fica feião. Veja esse rapaz com ruptura crônica. Aconselho a procurar um médico, pois até hoje não tenho a segurança de carregar o mesmo peso de antes das lesões.
Crie uma conta ou entre para comentar