Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''defeito'' No Bíceps


Gabrielg7

Posts Recomendados

Bom galera estou treinando há 7 meses e nesse tempo percebi que tenho um defeito no bíceps,o bíceps do braço direito quando contraído fica ''esparramado'' pra esquerda e o bíceps do braço esquerdo fica ''esparramado'' para a direita,ou seja,não tem aquele pico correto no meio do braço,perguntei ao personal da minha academia ele falou que seria o fator da minha genética,gostaria de saber se tem algum exercício que possa corrigir meu bíceps dando aquele pico quando contraído no meio do braço..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha é tipo assim se vc faz rosca direta com as maos afastadas o biceps fica mais para dentro...se vc faz rosca direta com as maos juntas o biceps fica para fora igual vc falo ae acho que seu biceps ta para fora pq vc faz rosca com a barra W com as maos juntas pode ser isso o caso pesquise sobre a pegada do rosca direta que vc vai entender melhor ok flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha é tipo assim se vc faz rosca direta com as maos afastadas o biceps fica mais para dentro...se vc faz rosca direta com as maos juntas o biceps fica para fora igual vc falo ae acho que seu biceps ta para fora pq vc faz rosca com a barra W com as maos juntas pode ser isso o caso pesquise sobre a pegada do rosca direta que vc vai entender melhor ok flws

Vou fazer a rosca direta com a barra reta a partir de agora,vlw pela ajuda ae Leoo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...