Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana: Spider X Gsp É Hipotético, E Spider X Bisping É Luta Interessante

Posts Recomendados

Postado

O britânico Michael Bisping pediu mais uma vez, após sua vitória sobre Brian Stann no UFC 152, neste sábado em Toronto, no Canadá, que a companhia lhe dê uma chance de disputar o cinturão dos pesos-médios contra o brasileiro Anderson Silva. O presidente do Ultimate, Dana White, não se comprometeu a lhe dar essa oportunidade ainda, mas deu um pequeno apoio ao ex-campeão do The Ultimate Fighter, ao reconhecer que considera o confronto "interessante". O dirigente disse ainda que a superluta entre o Spider eGeorges St-Pierre, atual campeão linear do peso-meio-médio, não está garantido.

A primeira pergunta da coletiva de imprensa pós-UFC 152 foi sobre se Bisping merecia a chance de enfrentar Anderson Silva após esta vitória, sua quinta nas últimas seis lutas, ou se ele precisaria encarar o vencedor entre Chris Weidman e Tim Boetsch, dois fortes candidatos ao desafio, que se enfrentam em dezembro. White não se comprometeu, mas admitiu que pensou no assunto.

- Eu falei com o Joe Silva (responsável pelo "casamento" das lutas do UFC) mais cedo que uma luta entre Bisping e Anderson Silva seria interessante. Bisping não recebe tanto crédito quanto merece, porque é sempre vaiado, mas ele sempre traz tudo, sempre luta duro, é talentoso, completo. Esta divisão de 84kg está muito competitiva. Agora há uma fila de caras (para lutar pelo cinturão). Não sei quem é o próximo, mas sei que o Bisping foi muito bem hoje - afirmou o dirigente.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA

montagem-geoersaintpierre-carloscondit.jpgSt-Pierre tem luta marcada com Carlos Condit em

novembro (Foto: Editoria de Arte/SporTV.com)

Após vencer Chael Sonnen no UFC 148, em julho, Anderson Silva, sem um desafiante número 1 claro em sua divisão, se mostrou interessado em fazer uma superluta contra St-Pierre, campeão da categoria de baixo, duelo que há muito tempo é especulado pelos fãs. GSP, porém, está programado para encarar Carlos Condit, atual campeão interino dos pesos-meio-médios, pela unificação dos cinturões, enquanto o brasileiro acabou escalado de última hora para enfrentar Stephan Bonnar no UFC Rio III, pelos pesos-meio-pesados. White, que já falou que a superluta poderia acontecer num estádio de futebol americano, avisou que o duelo não acontecerá caso um dos dois seja derrotado em seu próximo compromisso.

- Essa luta é hipotética. Quando eu falo de Anderson Silva e GSP, de forma alguma estou esquecendo do Carlos Condit. Carlos Condit é para valer. Acho que você é louco se acha que ele não ganhou do Diaz, ele ganhou 100%. Ele é duro, está motivado. Georges St-Pierre está parado há mais de um ano e acredito em ferrugem de ringue. É uma luta muito dura para Georges St-Pierre. Essa luta com Anderson Silva é 100% hipotetica - anunciou.

Bisping recebeu outro apoio para ser o próximo desafiante a Anderson Silva: o de Brian Stann, sua vítima deste sábado.

- Ele é um grande lutador, Bisping foi exatamente o que eu esperava. Eu sabia onde estava entrando. Eu o coloco logo depois do Anderson Silva no ranking dos pesos-médios depois de hoje. Mais do que suas quedas, tem que respeitar o boxe dele. Tentei de tudo para neutralizar o jogo dele, mas ele venceu e espero q ele receba uma chance de título - disse o americano.

Postado

Pro Spider que ganharia mais uma... eu gosto bastante do Britanico, já disse isso várias vezes aqui, é um cara que é bom em tudo, mas infelizmente pra ele não é o melhor em nada, e ser "só" bom em tudo não é o suficiente pra você ser campeão no UFC, mas dentre os possíveis desafiantes dos médios, pra mim ele e o Weidman são os melhores(isso claro, sem contar com o Belfort e com o Rashad Evans)

Postado

É bom pra ele tomar uma surra Épica e baixar a bola

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.