Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Problema: Usar Demais Os Membros Secundarios


Tibe

Posts Recomendados

pessoal, estou com esse problema, em todo o exercicio, não importa qual seja ele, eu sinto os membros secundarios trabalharem mais do que os que o exercicio supoe, o problema de fato não é a execução, pois minha execução é perfeita, por exemplo, eu fazendo abdominais agora eu to sentindo o peito quase explodir, no supino eu sinto mais triceps do que peito, nos exercicios pra biceps eu sinto mais antebraço '-' alguem ai ja teve esse problema? sem falar que eu sinto a dorsal em quase todo exercicio, e a dorsal ta se sobressaindo, ta se desenvolvendo mais do que tudo, ja ta ficando estranho, alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

voce faz adução das escápulas e ponte durante o supino? desce a barra com os cotovelos abertos ou fechados?

em qual exercício de bíceps voce sente mais antebraço que bíceps?

nao faço isso durante o supino nao '-' e esse negocio dos cotovelos eu nao entendi, como assim abertos ou fechados? e eu sinto o antebraço em todos, eu faço: rosca direta, rosca concentrada, rosca alternada e um la que eu nao sei o nome, que apoia o braço na paradinha e faz martelo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples seu antebraço e seu triceps são uma bosta, e pf descreva o que vc chama de técnica perfeita

Se vc fala de sentir dorsal trabalhar em exercícios tipo Agachamento,Supino,Ohp, é pra sentir mesmo

nao fala merda... nao são uma bosta não, tecnica perfeita eu digo que é porque sou acompanhado e observado em tudo o que faço dentro da gym, e eu sinto a dorsal até em exercicios que NÃO são para a dorsal, na verdade, todo exercicio trabalha membros secundarios, mas nao com tanta intensidade como esta sendo comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

ta bom então, seu triceps e antebraço são tão bons que estão limitando outros exercícios por serem mais fracos, faz o seguinte então já que vc tem acompanhamento pergunta pros professores, já que todo mundo aqui é burro e vc é esperto.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom então, seu triceps e antebraço são tão bons que estão limitando outros exercícios por serem mais fracos, faz o seguinte então já que vc tem acompanhamento pergunta pros professores, já que todo mundo aqui é burro e vc é esperto.

todo mundo é burro? que todo mundo? -.- nao estao limitando os exercicios :@ so é estranho, nao sao mais fracos, tenho apenas 1 cm de antebraço a menos do que braço. preciso de respostas construtivas, xau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha assinatura tem um link sobre supino, seria legal voce dar uma lida, pois seu problema pode ser desde tecnica ruim quanto sinergistas fracos como o renan disse...

o antebraço pode ser fraqueza nele mesmo, já que voce disse que faz os exercícios corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha assinatura tem um link sobre supino, seria legal voce dar uma lida, pois seu problema pode ser desde tecnica ruim quanto sinergistas fracos como o renan disse...

o antebraço pode ser fraqueza nele mesmo, já que voce disse que faz os exercícios corretamente

'-' vale a pena eu tirar os exercicios que eu faço para antebraço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

'-' vale a pena eu tirar os exercicios que eu faço para antebraço ?

Já viu alguém melhorar em qualquer coisa na vida, praticando menos?

Sem saber o contexto geral do treino é dificil falar se é melhor ou pior ¬¬ tirar os exercicios de antebraço

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...