Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Virado


Julio_K

Posts Recomendados

Pessoal, uma dúvida:

Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior.

O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite..

Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:

Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior.

O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?

Acho que não é motivo pra treinar. Ainda mais se estiver disposto.

Você tem que avaliar como está se sentindo. Se está bem, treine normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite..

Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^

Mas será que o treino de hoje destrói os meus ganhos de ontem? Eu fico muito noiado com catabolização e tal ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sono é uma das pilastras essenciais para o crescimento.Pulando essa etapa você atinge a recuperação,em termos de hipertrofia.Agora p/ saúde em geral,vai faltar disposição,atrapalhar seu SI.E isso vai afetar diretamente no seu desempenho dentro da academia .

Nessa situação que descreveu aí,só acho que não ira ter o mesmo desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...