Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes Confusos


Posts Recomendados

Ae galera to fazendo este topico porque quando começei a pesquisar sobre AE's treinos, dietas enfim musculaçao, eu via em muitos sites nomes nao sei se posso dizer cientificos, de drogas e em outros eu via o nome popular da droga assim dizendo. Meu ponto eh que façamos 1 lista de AE's com seus respectivos nomes populares e cientificos pra ajudar quem ta começando agora. Pra quem nao entendeu meu proposito eh o seguinte eu entrava em sites e via hemogenin em outros oximetolona confesso que ate hoje ainda confundo 1 pouco nome de drogas, ate mesmo porque nao sei quase nada sobre AE's mais me ajudaria muito e acredito eu, que ajudaria muitas pessoas tambem.

Eu nao sei se ja tem alguma coisa parecida, mais eu nunca achei por isso fiz o topico.

Abraços

Vou por 1 exemplo de como deveria ser seu topico ( observaçao so poste se tiver 101% de certeza), nada mais que isso apenas poste os nomes e pronto se virar bagunça peço ao adm que tome as providencias cabiveis.

Hemogenin (nome popular) // Oximetolona (nome cientifico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é que tenham nomes populares, acontece que se tem o nome do principio ativo e o laboratório comercializa com um nome de sua escolha.

Ex:

Principio ativo

Oximetolona

Nome comercial

Hemogenin

Anadrol

Assim como a Aspirina é ácido acetilsalicílico, entendeu?

Não se preocupe, se realmente estudar a fundo AE´s vai aprender isso tudo de cabeça. Não é tão difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que tenham nomes populares, acontece que se tem o nome do principio ativo e o laboratório comercializa com um nome de sua escolha.

Ex:

Principio ativo

Oximetolona

Nome comercial

Hemogenin

Anadrol

Assim como a Aspirina é ácido acetilsalicílico, entendeu?

Não se preocupe, se realmente estudar a fundo AE´s vai aprender isso tudo de cabeça. Não é tão difícil.

Ahhh..ja deu 1 ajuda ta vendo hehehe, bom pode ser que sim, se quiser fechar o topico sinta-se a vontade mais caso nao se incomode peço que deixe aberto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que tenham nomes populares, acontece que se tem o nome do principio ativo e o laboratório comercializa com um nome de sua escolha.

Ex:

Principio ativo

Oximetolona

Nome comercial

Hemogenin

Anadrol

Assim como a Aspirina é ácido acetilsalicílico, entendeu?

Não se preocupe, se realmente estudar a fundo AE´s vai aprender isso tudo de cabeça. Não é tão difícil.

verdade

quando tu comeca a ler muito sobre AE's , tu guarda muito facil os nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu entendi que se pesquisa eu vou guarda esses nomes facilmente, mais o ponto eh o seguinte como eu citei no 1 post as vezes eu vejo pessoas citando drogas como foi dito pelo gaspar, com o nome de seu principio ativo e outras vezes com o nome que seu laboratorio usa para comercializala. E ate eu descobri que sao as mesmas drogas eu considero 1 tempo perdido.

Mais como esse nao era o objetivo do topico, se nao forem postar nomes de drogas nao postem pois todos ja entederam, que pesquisar ja eh suficiente, adm pode fechar se quise ja vi que nao vai pra frente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...