Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, enfim voltei a postar aqui, infelizmente abandonei os treinos depois de 7 meses bem limpos com dieta e suplementação correta, as vezes aerobios em jejum e dietas low carbs, e muitas outras, estava com cargas boas, perdendo gordura e ganhando massa, porém, vieram algumas mudanças e eu infelizmente não estou conseguindo mais treinar, sei que sempre tem um jeito, eu sei disso, porém não consigo, não estou encontrando disposição suficiente, entro as 7 no trabalho, e saio as 18:00 , as vezes um pouco antes, e entro na faculdade as 7:15 e volto somente 23:50 pra casa, ou seja, não tenho um intervalo decente pra treinar, estudei bastante sobre mandar um heavy duty, ou um GVT, se o treino for pegada acredito que consigo executar, porém o que torna a situação complicada é a dieta, não consigo mais manter uma quantidade de proteínas considerável , porém isso eu vou corrigir logo, agora, a frequência das refeições está horrivel, uma as 6:30, a outra só 12:30, a outra só 6:30 e a outra 00:00, porém tem dias que nem me alimento pois fica muito tarde.

Preciso corrigir isso, e como todo maromba sabe, isso queima a massa e faz com que se ganhe gordura, e é o que está acontecendo comigo, o que me deixa bolado também é que eu ando bagarai todos os dias, mais não ajuda em nada, gostaria de saber o que me indicam, e eu sei, que tudo é questão de dieta e treino, porém sei que muitos já passaram por isso e vão ter dicas a me fornecer.

Agradeço a todos e bons treinos.

Postado

bom.

primeiramente a frequencia das refeições não importa, e sim a quantidade calórica e macros totais.

minha rotina é identica a asua, eu treino das 6 as 6 e 45, dou meu jeito, a alimentação nunca fica 100%, mais sem o esforço, não tem como sair nada... nada mesmo nenhum resultado positivo.

adapte o treino a sua rotina, dê seu jeito, 5 ou 6 da manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.