Postado 17/09/2012 às 23:56 09/17, 2012 Eu ate hoje nao entendo como isso funciona, alguem pode me explicar ae, vlw.
Postado 18/09/2012 às 00:37 09/18, 2012 Em ciclos com drogas de meia vida longa como Deca por exemplo, ao efetuar a última aplicação, você terá um tempo até a droga sair do teu corpo e você começar a terapia pós ciclo. No caso da Deca você teria aproximadamente uns 25 a 30 dias, a droga agindo no teu organismo e após esses dias entraria com a TPC. Pra não ficar "chupando o dedo" nesse período, ou seja, ficar sem usar nada até a TPC, você pod escolher uma droga com meia vida curta, como Stano por exemplo. Usaria ela nos 30 dias até a tpc... Alêm de combater alguns efeitos colaterais, ela vai dar uma enxugada no chape pois vc utilizou uma droga que retem bastante como a Deca. É mais ou menos isso brother, agora se tiver mais dúvidas, pesquise!!! Boa sorte com seus ganhos...
Postado 18/09/2012 às 00:45 09/18, 2012 Autor Pow valeu pela explicacao cara, eu tentei pesquisar sobre isso mais nao achei ninguem explicando, vlw ae entendi agora certinho, era o que eu imaginava ja.
Crie uma conta ou entre para comentar