Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Urina Com Cheiro De Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Então desculpem se cometi algum erro, apesar de frequentar o fórum há meses resolvi criar uma conta pra mim hoje então não sei se fiz algo errado mais enfim estou com uma dúvida

Hoje malhei tudo certinho , tomei whey protein no pós-treino , nunca tinha tomado dessa marca , primeira vez hoje.

Então vim para casa e fui ao banheiro e quando comecei a mijar, senti um cheiro de chocolate, identico ao cheiro do whey que eu comecei á tomar , e realmente esse cheiro predominava na urina, então alguma tese ? não tenho idéia do que aconteceu O.o e obrigado ;D e pf não levem a mal a pergunta rs

Postado
  • Autor

Bom espuma eu não notei não, só o cheiro mesmo, até a cor tava normal de sempre que eu vo ao banheiro quando chego da academia. não entendi isso mesmo

Postado

Bom espuma eu não notei não, só o cheiro mesmo, até a cor tava normal de sempre que eu vo ao banheiro quando chego da academia. não entendi isso mesmo

Hmm.Tomou quantas gramas de whey ?

Acho que é normal,apesar de eu nunca ter lido sobre isso.

Postado
  • Autor

Tomei um scoop que vem no próprio pote e a porção indicada por todos e principalmente porque é um whey concentrado isolado seilá oque mais kk

30g só

Postado
  • Autor

aff, cara voce deu mole, quando for assim mija no pote e bebe dinovo o famoso whey 2 por 1

kkkkkkkkkkkkkkk aí não rola não, prefiro deixar ele ir embora todo

Editado por Filipe Miranda

Postado

Tomei um scoop que vem no próprio pote e a porção indicada por todos e principalmente porque é um whey concentrado isolado seilá oque mais kk

30g só

Hmm,continua tomando e vê se o cheiro continua...

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk cada comentário aq q te falar , mais psé vo continuar tomando e vê q q dá , não sei c tem algo haver com o termogenico q eu comecei tmb , mais acho q nem tem

E vo olha mesmo pq apesar de eu nunca ter ouvido falar dessa marca, só ouvi comentários bons e o pote não foi tão barato

Postado

kkkkkkkkk cada comentário aq q te falar , mais psé vo continuar tomando e vê q q dá , não sei c tem algo haver com o termogenico q eu comecei tmb , mais acho q nem tem

E vo olha mesmo pq apesar de eu nunca ter ouvido falar dessa marca, só ouvi comentários bons e o pote não foi tão barato

Qual a marca ?

MijoWhey :laughingsmiley: ?

Postado

Acho que você tava desejando o mijo, não tem como ficar com cheiro de chocolate...

Postado

vc é um privilegiado,seu corpo adquiriu a habilidade de "mijar" whey,vai viver no anabolismo eterno.

haters gonna hate

e6vywz.gif

Editado por Surfers

Postado

lol,fujam pras colinas,o ataque dos bots começou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.