Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Peito Carinado(O Famoso 'peito De Pombo')


VictorEQ

Posts Recomendados

O seguinte.. eu tenho isso desde que nasci.. sempre foi aparente ,pois meu peitoral sempre foi mirrado(e mesmo que não fosse.. o meu esterno é pra fora ,faz com que seja mirrado mesmo..)

Queria a opiniao de vocês sobre o seguinte : A musculação dá conta de 'esconder' essa deformação ? Dá pra fazer 'sumir' isso com a musculação ??

Pois fui ao ortopedista e ele indicou musculação ou natação OU cirurgia(descartado na hora.rs)

Queria uma opiniao da galera.. pq de repente alguem daqui mesmo possa ter.. nao sei.. Valeu !

post-96606-0-35877900-1347734584_thumb.j

post-96606-0-53047900-1347734595_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FrangoGainer - Então ,oq vc viu foi simplesmente um peito com pouca massa.. foi isso neh ? Então.. olhei a foto depois tirei e me surpreendi comigo mesmo.. pq nao sabia que não era tão aparente assim.. mas acredite ,oq eu tenho é algo parecido com isso : http://www.marloscoe...ia_foto-211.jpg ; Não tão escroto quanto esse.. mas é algo parecido com isso.. mas eu mesmo gostei do que vi na foto.. ta evoluindo ! ahhahaha

AmericanHero - Então cara.. acho que é um risco que não é valido ,visto que ele me passou outras possiveis formas de amenizar o problema e não há nada prejudicial à saude.. a questão é mais estética ! Por isso optei por não operar ! Saca ?

Mas ambos sabem dizer se tem jeito mesmo ? Ou uma natação é melhor.. ou os dois.. rs qual opiniao de vcs ? VAleu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmericanHero - Então cara.. acho que é um risco que não é valido ,visto que ele me passou outras possiveis formas de amenizar o problema e não há nada prejudicial à saude.. a questão é mais estética ! Por isso optei por não operar ! Saca ?

entendo, mas o seu ortopedista não mencinou o CDT como alternativa não-cirurgica para tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmericanHero - Então cara.. fui tem muito tempo ,muito mesmo.. tipo uns 6 anos.. e na epoca ele nao disse nada nao ! Deu essas 3 alternativas ! Vou até pesquisar sobre essa que vc citou ! Valeu cara !

Guitarndlron - Cara.. sou simplesmente apaixonado ,viciado em musculação.. mesmo quando nao praticava eu ja gostava ! É bom vc ver um avanço no seu shape.. uma melhora.. ir acompanhando..

pode ter certeza que vou a academia por prazer só.. sem o risco de ficar um saco ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...