Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Cor Da Sua Urina - Um Alerta Do Corpo


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico bastante informativo, tenho me concentrado bastante na minha urina pra saber se estou bebendo água corretamente.

já tinha visto esse artigo... uma vez fiz xixi verde e aí resolvi googlar pra ver o que era, e achei isso aí :laughingsmiley:

obs: era porque tava comendo muito clight HAUHAUA

já ia me esquecendo, bom tópico!

Uma vez tava sentindo um desconforto abdominal (gases), fui olhar no google e descobri que tinha câncer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para comentar, a minha é muito transparente, bom saber que estou bebendo bastante água.

Tópico bastante informativo, tenho me concentrado bastante na minha urina pra saber se estou bebendo água corretamente.

Uma vez tava sentindo um desconforto abdominal (gases), fui olhar no google e descobri que tinha câncer..

SauhshUShaUSahuhsaUSHus

Diagnóstico médico pelo google é foda, mas dá para te dar uma alertada e saber mais ou menos o que fazer para melhorar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal :P

Só para comentar, a minha é muito transparente, bom saber que estou bebendo bastante água.

SauhshUShaUSahuhsaUSHus

Diagnóstico médico pelo google é foda, mas dá para te dar uma alertada e saber mais ou menos o que fazer para melhorar.

Pois é,tipo aqueles caras que levaram um tiro e perguntam lá no yahoo respostas se precisa extrair a bala,se tem remédio caseiro,.. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...