Ir para conteúdo

Duvida - Ciclo Stano + Ciclo6 + Halovar

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal tenho visitado muito este forum e tenho gostado muito dos topicos e agora estou com uma duvida, estou com um halovar e vou pegar um stano e um ciclo6 gostaria de saber se é aconselhavel a administração das 3 drogas juntas e como é o melhor modo de uso.

treino a 1 ano + ou -

altura 1.90

peso 83 kg

torax 106

biceps 35 frio reto

panturrilha 39,5

Alimentação:

café da manha:

120 gr de aveia , 1 banana , 2 fatias de pao integral com 50gr de peito de peru e um suco de frutas premium

Almoço:

arroza.frango (as vezes um bife) batata doce

pré treino:

3 paes integral com peite de peru

pós treino:

Whey+malto+bcaa+ 3 paes integral com 100 gr peito de peru

Janta:

arroz ou batata doce , frango ou bife

ceia:

50 gr de aveia,yogurte, 1 fatia de pao integral , 1 banana

Valeeeu.

Postado

o melhor modo de usar eh vc pesquisar cara larga de preguica e quere as coisas de mão beijada, mais como to de bom humor :D falo q ciclo6+halovar se dao bem, ja fiz o uso, somente nao tinha o stano o que pode ser melhor ainda. Meu ciclo com enantato foi da seguinte forma:

1-1 200mg sem front load

1-8 200mg sem

4-10 halovar (2-3-3-3-3-3)

No comeco por usar so o ciclo 6 tive uma leve retenção, muito volume. Pra um amigo meu que tava me acompanhando viu evolucoes ja na minha segunda semana. na 4 semana quando entrei com halovar, foi muito estranho kk o halovar sumiu com a retencao, fiquei com um volume grande e muito definido, fazendo com que todo mundo notase algo diferente, eu que tenho miseros 37cm de braço, pessoal perguntava se eu tava batendo os 40~41, o que me deixava mais empolgado KKKKK ate achava q tavam me zuando, mais nao era somente 1 pessoa, era varias.

te aconselho a pesquisar ai os ciclos q o pessoal faz, assim como os artigos.

Postado

brigado , mais ach oq 3 por dia de halovar fik muito pesado melhor tomar só 2 mesmo até por q ja vo ta mandano stano e ciclo6 , tipo eu tava pensando assim

1 - 12 stano dsdn

1 - 10 ciclo6 2x semana

só nao sei quando jogo o halovar si depois de 4 semanas ou des do começo... tpc acho q vo manda recycle e tribulus

Postado

q mane recycle mano, tpc eh tamox e clomid, ou apenas o tamox. Tribulus eh pra falta de libido tu compra deixa fechado, se sentir que ta baixando vc usa, como disse, se o topico nao for deletado por falta de pesquisa, PROCURA LER MAIS, vc nao ta sabendo nada heim. 3 cap nao eh muito nao, na verdade eh fraco. Halovar eh convertido em turinabol, e se vc for fazer um ciclo de turinabol realmente vai ver o quao fraco eh o halovar. nao eh pq ta mandando stano e ciclo6 q vai fika pesado, o stano eh oral ou injetavel?

Vc nao deve nem saber o timming pra fazer tpc ne? ta pensando em mandar ja qnado parar de tomar? --' o halovar vc tem q programar pra acabar dpois q a mv das otras drogas sumirem, vc por exemplo quer mandar 12 semanas de stano, pode terminar o halovar junto do stano pra comecar a tpc.

quando tiver pronto cria outro topico se esse for fechado, mais monta tudo direito ai.

Postado (editado)

cara vou começar a tpc 15 dias depois da ultima aplicação de ciclo6 a stano é injetavel tbm , halovar pra min eh novo entao nao sei mesmo e como é ph fikei na duvida de coloca junto no ciclo... eu ja vi algumas coisas por aqui mais ainda tenho duvida entao é melhor eu criar um topico onde posso colocar todas elas... e por que nao recycle ? se é o indicado pela propria produutora do halovar ? nao seria ele mais especifico para o tpc do halovar ?

Editado por BrunoMutante
Postado

cara vou começar a tpc 15 dias depois da ultima aplicação de ciclo6 a stano é injetavel tbm , halovar pra min eh novo entao nao sei mesmo e como é ph fikei na duvida de coloca junto no ciclo... eu ja vi algumas coisas por aqui mais ainda tenho duvida entao é melhor eu criar um topico onde posso colocar todas elas... e por que nao recycle ? se é o indicado pela propria produutora do halovar ? nao seria ele mais especifico para o tpc do halovar ?

Vc mesmo tem sua resposta cara só pensar ¬¬' se ja viu PH que nao seja proibido? Jah viu alguma farmacia/laboratorio de anabolizante lançar tpc pra dpois de ciclo? Ou principalmente PH, que todos sao proibidos dpois de alguns meses, a empresa logicamente vai perder ump ouco de venda, pra amenizar isso pq nao lançar um remedio pra galera comprar dpois? Enfim, ja parou pra ver do q o recycle e composto? basicamente de extratos de ervas para aumentar a LIBIDO. Ou seja vc compra recycle mais ta comprando tribulus q eh mais barato, tu vai pagar quanto no recycle?? 180? sabia q fora ele custa 30 reais? e q o tribulus usn 10?

Tamox eh 50 reais apenas vc compra aki www.ultrafarma.com.br e ja eh garantido! Ou vc ainda ta achando ruim? so pesquisr um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...