Postado 13/09/2012 às 23:09 09/13, 2012 Bom eu tenho 1,73 de altura ,tinha 83 kg atualmente estou com 76kg porém nao perco a gordura da barriga, cooro fasso bicicleta abdominal e mesmo assim nao tem jeito e oque me deixa puto é pq meu corpo esta desenvolvendo em uma forma padrão com massa magra e o abdomem nao perco ! Alguem pode me ajudar ai?
Postado 13/09/2012 às 23:11 09/13, 2012 Perder peso não significa perder gordura, você pode ter perdido massa magra . qual foi sua dieta ? o que vc fez ? + informaçoes
Postado 13/09/2012 às 23:20 09/13, 2012 Autor troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !! valeu a velho Perder peso não significa perder gordura, você pode ter perdido massa magra . qual foi sua dieta ? o que vc fez ? + informaçoes troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !! valeu ai velho
Postado 13/09/2012 às 23:23 09/13, 2012 Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ? tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!! troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !! valeu a velho troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !! valeu ai velho há quanto tempo faz abdomal ?
Postado 13/09/2012 às 23:28 09/13, 2012 Autor Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ? tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!! há quanto tempo faz abdomal ? estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura! vlw pela dica
Postado 13/09/2012 às 23:40 09/13, 2012 estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura! vlw pela dica Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !! continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim Abraço !!
Postado 13/09/2012 às 23:41 09/13, 2012 Autor Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !! continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim Abraço !! vlw obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar