Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perdi Peso E Nao Perco Barriga!

Posts Recomendados

Postado

Bom eu tenho 1,73 de altura ,tinha 83 kg atualmente estou com 76kg porém nao perco a gordura da barriga, cooro fasso bicicleta abdominal e mesmo assim nao tem jeito e oque me deixa puto é pq meu corpo esta desenvolvendo em uma forma padrão com massa magra e o abdomem nao perco !

Alguem pode me ajudar ai?

Postado

Perder peso não significa perder gordura, você pode ter perdido massa magra . qual foi sua dieta ? o que vc fez ? + informaçoes

Postado
  • Autor

troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai

sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !!

valeu a velho

Perder peso não significa perder gordura, você pode ter perdido massa magra . qual foi sua dieta ? o que vc fez ? + informaçoes

troquei toda a minha alimentação passei a comer em 3 e 3 hr muita fruta tomo sheik de proteina nocafe da manha e da tarde como claras de ovos e cheguei a pesar 70 kg recuperei 5 kg de massa magra braços pernas costas triceps estão com medidas boas e definindo so que a barriga nao sai

sobre meu treino todo dia corro 4km pela manha e antes dos treinos 30 minutos de bicicleta fasso abdominal e nao sai !!

valeu ai velho

Postado

Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ?

tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs

se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!!

valeu a velho

valeu ai velho

há quanto tempo faz abdomal ?

Postado
  • Autor

Você faz/fez abdominais ultimamente ou a alguns tempos atrás ? (8/9 meses) ?

tentei definir meu abdomem uma vez e como eu não treinava muito ele, não tinha quase nada lá .... rs

se quer um abdomem aparente, primeiro faça abdominais e fortaleça a regiao, depois quando estiver secando vais ver eles aparecendo rapidinho !!!

há quanto tempo faz abdomal ?

estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura!

vlw pela dica

Postado

estou fazendo a 4 meses duas vezes por semana ! o grande problema nao é a parte de cima do abdomem e sim a parte de baixo por ter um acumulo de gordura!

vlw pela dica

Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !!

continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim ;)

Abraço !!

Postado
  • Autor

Essa parte inferior do abdomem é exatamente a mais chata de se livrar, voce vai secar teu corpo todo e o ultimo local que irá desaparecer as malditas gorduras é ai !!

continue fazendo abdominais e se alimentando adequadamente, conforme o tempo faça um Cutting e vais ver que é a ultima parte, mas ela some sim ;)

Abraço !!

vlw obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.