Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso De Carga

Posts Recomendados

Postado

lá na minha academia tem um cara que malha tomando redbull que soca 50-50 no supino reto, e 40-40 no inclinado e faz 1/2 do movimento, todo mundo comenta lá vem o cara do redbull.

mas a maioria mesmo não desce a barra até o peito --'

o leg não é tudo isso que dizem mas não chegam a encostar as pernas no tronco não.

Postado

pra galera que não sabe executar o supino reto corretamente !!! Ouçam o áudio !!!

Editado por JaoMon (veja o histórico de edições)

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

na minha academia tem dois mlqs que estão lá a no máximo 5 meses e tão ''pegando'' 40-40 no supino, sendo que eles fazem todas as repetições com ajuda um do outro, no final o cara treina biceps 2 dias seguidos, um na ajuda no supino e outro na série de biceps do outro dia hahahaha, morro de rir quando vejo! quando um deles vai sozinho colocam 20-20 e passam sufoco sem fazer amplitude máxima...

Postado

Esse vídeo que o JaoMon passou já tinha visto também haha.

Mas lá na minha academia até que no supino o pessoal se sai bem (maior parte, não todos)

O que ganha disparado lá é o leg, pessoal bota peso e faz 1/4 do movimento.

Postado

Mas o que pega , inclusive acho que acontece no vídeo, PORRA, não tem como o cara não saber que está errado !!!! E o que acontece na minha academia é o mesmo q imagino que este cara esteja pensando, um dia alguém ensinou a maneira correta, mas por se achar ou sei la que cacete, faz do jeito que acha melhor, dá nisso ! Igualzinho uns frangos do caraio da academia, tem 2 meses no ferro e já se acha o mestre ...

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.