Postado 11/09/2012 às 23:50 09/11, 2012 E aeee Galera, esse é meu segundo Tópico... Bom no primeiro, eu estava com algumas dúvidas em relação a dietas, horarios de suplementação, AeJ e etc... todas as duvidas foram sanadas pela galera do Forum, Valeeuuu !! No periodo cutting, tomei o termo Oxyelite, 2 Caps pela manhã, e 1 atarde... em dias de AeJ tomava vitamina C ao acordar, e a Oxy antes do AeJ. FishOil no almoço e janta, 4 Caps BCAA Universal antes do treino anoite, e whey protein VP2 Sposts Science no pós treino, para segurar a MM. Fiz uma ótima dieta... e vualá ! Excelentes resultados..Em 35 dias, eu perdi 4.8 kg de gordura, estava pesando 82 kg, e agora estou com 77 kg, tenho 1,80 de altura, e 25 anos.. então fiquei relativamente magro...consegui conservar toda minha massa magra.. E acabei percebendo que n era tanta assim, como aparentava.. dei uma boa trincada no abdomen. Não perdi nada de braço , continuo com meus 42 cm quentes... Meus suplementos para cutting, acabão essa semana... Entããoo na semana q vem já quero começar com o HALOVAR para ganho de Massa magra, e outros novos suplementos, pesquisei bastante, e vi que o Halovar é uma ótima opção para ganho de MM sem perder minha definição, ou seja, não tem retenção de liquidos... pelo contrario, pelo que eu vi ele até ajuda a perder BF tb. Meu único medo é que ando vendo que existem mtas falsificações dele, tenho um cara de confiança que compra tudo d fora.. a Oxy mesmo comprei dele, de primeira. Suplementação para novo cilco de ganho: ( Objetivo : Ganhar no mínimo 3 kg APENAS de massa magra) 1-HALOVAR ( 1 Caps cedo e outra anoite no Pós Treino) 2-CREATINA OPTIMUM ( No almoço... Cheguei a conclusão que é melhor tomada junto com maior refeição do dia) 3-WHEY PROTEIN 100% OPTIMUM ( 4 caps antes do treino) 4-BCAA OPTIMUM ( 1 Scoop no Pós treino) 5-DEXTROSE (1 Scoop no Pós Treino) 6-VITAMINA C ( Qualquer horario do dia, estomago vazio) 7-COMPLEXO B ( Cedo) 8-FISH OIL ( Almoço e Janta) Bom vamos para as duvidas... 2ª , 4 ª e 6 ª .. são os dias do Aeróbico em Jejum.. o HALOVAR tem q ser tomado com uma refeição , com carbo, então eu teria que tomar o Halovar 30 minutos dpois do AeJ , pois seria minha primeira refeição do dia, certo ??? A Creatina, está correto toma-la no almoço, ou alguem pensa diferente ? O whey e a Dextrose vou toma-los juntos, no pós treino e em seguida mandar o Halovar pra dentro ! Bom pessoal, avaliem aí em geral essa minha suplementação...Tomara que consiga ter sucesso como obive na primeira. A dieta está tudo OK, 6 a 7 refeições por dia.. de 3 em 3 horas, só alimentos saudaveis... coisas da maromba mesmo ! Valeuu Pessoal !!!
Postado 12/09/2012 às 00:06 09/12, 2012 Estranho ter 42cm de braco com esse peso/ altura. Tem definicao? soh fiquei curioso mesmo...... hauhauhah halovar manda de 12/12 horas na 1 e na ultima refeicao ou penultima refeicao. Sobre creatina assisti o video do nosso amigo Leandro twim . Abraco!!!!
Postado 12/09/2012 às 01:35 09/12, 2012 Autor Boooom.. coloquei uma foto minha mesmo no perfil ! Aí dá pra ter uma noçãoo.. lembrando q esses 77kg, são pesados em casa, sem roupa em balança profissional, pesando nessas farmacias por aí.. supera os 80 kg. Mas to na procura de definição mesmo...
Postado 13/09/2012 às 04:52 09/13, 2012 ON : Organiza esse tópico ai pra dar vontade de ler! só de ver ele deu preguiça aehaeuhuaeh Off : Só malha mais antebraço mano! e se eu fosse tu pegava mais massa na carcaça. bons ganhos!
Postado 13/09/2012 às 15:09 09/13, 2012 e o TPC nap vai mandar o Recycle? Recycle é Marketing, mas se tiver dinheiro, pode mandar tambem, mas é DISPENSAVEL. O que é bom mesmo é Citrato de Tamoxifeno, pode ser generico mesmo, voce encontra em qualquer farmacia
Postado 13/09/2012 às 15:29 09/13, 2012 Recycle é Marketing, mas se tiver dinheiro, pode mandar tambem, mas é DISPENSAVEL. O que é bom mesmo é Citrato de Tamoxifeno, pode ser generico mesmo, voce encontra em qualquer farmacia acho q pra Halovar nem precisa de TPC Editado 14/09/2012 às 17:01 09/14, 2012 por Marcelol
Postado 13/09/2012 às 17:21 09/13, 2012 Autor Ta exigente esse Vitor heim... Se ficou com preguiça leu pq maluco ? E pior.. se deu ao trabalho de responder... aff ! Pois éé Galeraaa.. Meu halovar chegou ontem, to numa duvida cruel , agora quanto ao recycle li mto que realmente ele é dispensável.. acho q vou de tamoxifeno e talvez um tribulus. Ahh e essa fotoo aí é atual.. dpois da dieta cutting.. Vou começar a dieta de ganhos de MM na segunda feira... aí ao final dela , posto outra foto... Bora ver se o efeito vai ficar legal ! Abraço.
Postado 13/09/2012 às 21:03 09/13, 2012 Autor Booom como a maioria.. meu Halovar, tem a coloração bege e gosto de sazon com canela, e pinica um pouco na boca... O "H" da embalagem tem 0,9 mm...
Postado 14/09/2012 às 15:02 09/14, 2012 Booom como a maioria.. meu Halovar, tem a coloração bege e gosto de sazon com canela, e pinica um pouco na boca... O "H" da embalagem tem 0,9 mm... pelo o que voce falou, é original
Postado 17/09/2012 às 03:07 09/17, 2012 Autor Tomaaaaaaaara neéé.. começo amanha ! Bora ver os ganhos..
Crie uma conta ou entre para comentar