Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas : Pode Ser Meu Ponto Forte?


Alansinho

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tenho 1 ano de treino.... 16 anos, e tipo.... tirei essa foto que esta no meu AVATAR no domingo, onde me admirei muito, em relação as minhas costas.... e ja ouvi pessoas falando como Frank Mcgrath sobre seus pontos fortes e tlz.... e queria saber, oque vcs acham? Minhas COstas pode ser meu Ponto forte? Para o tempo de treino ,Esta bem Construida? Com isso irei melhorar mais e mais... e dar mais valor a elas.!

Obrigado!

post-62401-0-14080900-1347385400_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dá pra saber porque não tem o resto do seu corpo, vai que seu peitoral ou coxa são mais bem desenvolvidos.

Ja peitorais eu não acho sabe.... não sei o motivo, mas vejo pessoas que tem costas mais Finas e os peitorais destaca bem mais, tipo mostrando que é grande e tlz... ja eu não achoo isso em mim :/ ....

parece ser grande porque [pelo menos na foto],sua cintura é fina

Não,Não.... È porque essa Pose ae, Puxa a Cintura pra frente e se joga pra traz,acho que tu ta ligado..... dae eu firmei a cintura, pra a pose sair daora.

tenho 80cm de cintura!

Se eu fosse você daria uma boa atenção aos inferiores.

Desculpe,mas sou meio Crú entre os inferiores.

Quais inferiores se ta falando ?

E Como trabalha-los ?

Editado por Alansinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece legal sim, posta mais fotos.

Só tirei essa amigo, não me acho preparado para ficar tirando foto minhas nao kkk's, só postei essa pq achei daora.

Pra mim Sou magrelo pra krl ainda :/.S

ó vou tirar Fotos de Frente e tlz... do corpo todo, daqui uns +3 anos de Treino :D.

Pra não parecer uns FRANGO Que fica se achando na frente do espelho, e tirando fotos sem camisa pra dizer que ta forte ¬¬'.

Editado por Alansinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tira outra posta uma fazendo back double biceps e uma fazendo aquela pos que os braços ficam meio abertos que expande os dorsais mas sem colocar a mão na cintura saca algo assim <\/>

Você não quer descobrir se tem as costas como ponto forte, como vai descobrir assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe,mas sou meio Crú entre os inferiores.

Quais inferiores se ta falando ?

E Como trabalha-los ?

Quando falo de inferiores falo das pernas!

suas costas parecem ser realmente grandes, mas o quadril parace bem estreito, por isso disse para dar atenção ao treino de pernas, para ficar proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tira outra posta uma fazendo back double biceps e uma fazendo aquela pos que os braços ficam meio abertos que expande os dorsais mas sem colocar a mão na cintura saca algo assim <\/>

Você não quer descobrir se tem as costas como ponto forte, como vai descobrir assim...

Oks... o mal que nao tem ngm aqui em casa agora kkk's..... vo tirar e postar,qnd tiver alguem aqui#.

Quando falo de inferiores falo das pernas!

suas costas parecem ser realmente grandes, mas o quadril parace bem estreito, por isso disse para dar atenção ao treino de pernas, para ficar proporcional.

Oks... tbm ja me disseram isso.

Vlw pela Dica#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...