Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipow comecei a treinar com amigos, nem com instrutor eu falei e nada, mais soh que meus amigos nao eram muito bons assim.. Eu entrei na academia nao sabia de nada, pensava que o musculo ficava maior o quanto agente mais malhava masi crescia, eu chegava a malhar braço 3 vezes na semana.."Olha a noçao do frango"..!

O que mais cresceu em min foi as costas, cresceu muito bem e um poco o peitoral, mais o braço entro em over " nao sabia malhar neh da isso" o braço fico um palito.. Ai to fazendo 8 meses treinando, mais 1 mes soh que eu treino sério..

Entrei muito em over Lembrei de percas de forças, Resfriados , Insonia e varias outras coisas, Mais peguei um poco de resistencia...

A final O que voces acham melhor um treino ABC 2x pra min ou ABCD?? Eu ja saii do over ja, Ja aprendii a treinar :}

Fico grato desde já!

Abraçosss :lol:

Postado

Vc realmente aprendeu?!

Pesquise melhor! Apesar de 8 meses de treino, vc parece iniciante! Provavelmente ABCDE não será indicado, no seu caso. Vai de ABC

Converse com o instrutor!!!! Siga o que ele indicar.

Não inventa, senão daki a pouco entra em over novamente hehe

Postado

se vc tiver uma alimentação e descanço bons

eu recomendaria abc2x

depois de uns 3 meses no mínimo mudaria pra abcd

pq apesar de 8 meses,somente um foi serio nw eh?

e mesmo tendo aprendido a treinar,teu corpo ainda nw consegue treinos de alta intensidade pra abcd!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...