Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ninguém Faz Academia Por Saúde"


Johnn

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=-Mr0ptvIVwo&feature=player_embedded

Não sabia se postava no Pérolas,asneiras,se fazia um tópico ou se já pedia pra moverem p/ lixeira.

Mas serviu pra algo.Vocês acham que as pessoas/nós treinamos por saúde ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vi este vídeo no facebook,o cara fala mal de quem cuida do próprio corpo e própria saúde,fala que suplemento deixa broxa e outras idiotices.O bom e viver igual ele sendo gordo (nada contra gordo)comendo bacon o dia todo na frente do pc...Acho que a mulher dele largou ele pra ficar com um maromba só pode,ai justifica a revolta dele kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi este vídeo no facebook,o cara fala mal de quem cuida do próprio corpo e própria saúde,fala que suplemento deixa broxa e outras idiotices.O bom e viver igual ele sendo gordo (nada contra gordo)comendo bacon o dia todo na frente do pc...Acho que a mulher dele largou ele pra ficar com um maromba só pode,ai justifica a revolta dele kkkkkkkkkk

Certeza huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não treino por saúde... quero dizer, não sigo uma dieta e treino específicos pra ter saúde, mas sim pra ganhar massa magra e modelar o corpo

se fosse só pra ter saúde, seria mais fácil fazer um aero qualquer, andar de bicicleta ou alguma outra atividade... mas também não saio por aí falando que treino pra ser saudável... na realidade, acabo unindo o útil ao agradável

o cara falou que bombado tem cabeça vazia, mas pelo tipão dele, vocabulário e modo de falar, ele não tem cara de ser uma pessoa que ocupa o tempo com atividades voltadas ao crescimento mental e espiritual... lol

mas nem me ofendo com esses vídeos ahuahuaha

só achei o cara bem sem expressão... mantem o mesmo olhar o vídeo inteiro

Sim,acho que esse é o objetivo da grande maioria,Mas não deixe de ser bom p/ saúde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei o cara bem sem expressão... mantem o mesmo olhar o vídeo inteiro

Ele e obeso morbido. So para erguer as palpebras com 1kg de banha ja e um belo esforco.

só achei o cara bem sem expressão... mantem o mesmo olhar o vídeo inteiro

Ele e obeso morbido. So para erguer as palpebras com 1kg de banha ja e um belo esforco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

eu não treino por saúde... quero dizer, não sigo uma dieta e treino específicos pra ter saúde, mas sim pra ganhar massa magra e modelar o corpo

se fosse só pra ter saúde, seria mais fácil fazer um aero qualquer, andar de bicicleta ou alguma outra atividade... mas também não saio por aí falando que treino pra ser saudável... na realidade, acabo unindo o útil ao agradável

apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...