Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 Kg De Batata-Doce

AlexAnimal

Posts Recomendados

Postado

Vc vai comprar num CEASA?

Eu trampo no CEASA-GO kkk 18reais 25kg de batata(SACO).

@TOPICO:

Cara compra estraga nao, pega uns 10kg e faz farinha de batata doce tem umas receitas aki no forum, dai vc nao fika so comendo ela, da pra jogar em tudo quanto e tipo de bebida.

Postado

cara, eu li uma reportagem uma vez que dizia que existia uma enzima(?) ou algo parecido na batata doce, que transformava o amido dela em glicose com o tempo, então o bom seria ir comprando de pouco em pouco... isso se essa reportagem for verdadeira, e se você se preocupa com o indice glicemico...

Postado

como disse se nao me engano vc pega tipo uns 5kg de batata e transforma em 1kg de farinha, sendo que umas 200g seria como comer uns 500g do valor nutricional da batata pura mesmo. vo tenta procurar o topico aki kk

Olha aki o ouro:

so errei na dosagem mais pasos perto kkk 100g eh o equivalente a 400g

Postado

Eu vou comprar com um amigo meu, o pai dele vende essas coisas e eu vou pegar por um preço bom. Vou pegar 8 kg toda semana, vai passar um pouco (32 kg) mas tudo bem. Vou tentar fazer essa farinha ae e fazer tbm outras receitas com ela. Eu vou dar uma pesquisada nisso q o pablomariz disse, pq eu n sabia dessa. Agradeço a todos pelas respostas

Postado

muito betacaroteno. acumula na pele e se tu for suscetível a isso, como eu sou, vai começar a ficar com a palma das mãos e o rosto amarelos.

Eu não recomendo comer 1kg da mesma coisa
todosantomês
.

Tem muito carbo que tu pode colocar pra dentro, e eu não me refiro só à banana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...