Postado 2/09/2012 às 16:03 09/2, 2012 O clima esquentou entre Vinny Pezão e Igor Pokrajac, atletas que se enfrentam pelo UFC 152, evento marcado para o dia 22 de novembro. Pelo Twitter, o brasileiro rebateu provocações do rival, ridicularizando o cartel do croata. “Então o Igor pensa que minha sequência de vitórias é fraca porque foram caras de nível mais baixo? Acabei de ler isso”, escreveu Vinny em seu microblog. “Legal... Fale-me sobre suas sete vitórias seguidas antes de ir para o UFC, contra atletas com cartéis de derrotas – todos eles!. Pelo menos eu venci dois campeões mundiais de Sambô. Os dois vinham de três ou quatro vitórias, e eu os bati”. Pezão terá a chance de reestrear no UFC embalado por cinco vitórias consecutivas, fato que lhe rendeu o cinturão do M-1 Global. Os cinco oponentes, todos vencidos por nocaute ou finalização, somam, juntos, 46 vitórias e 16 derrotas. Igor assinou com o UFC em 2009, após emplacar oito triunfos consecutivos. Porém, apenas um destes adversários tinha um cartel positivo. No total, os oito atletas somam 41 vitórias e 47 derrotas. Detalhe: 24 destas vitórias pertencem a apenas um dos atletas (os outros sete conseguiram, juntos, 17 triunfos). Desde que estreou pelo Ultimate, Pokrajac venceu quatro das sete lutas que disputou. O atleta vem de três triunfos consecutivos, o último sobre o brasileiro Fábio Maldonado. “Desculpe, Igor, mas sua sequência de vitórias é sobre um cara gordo, um deficiente e uma decisão de merda contra um peso médio – que você sabe que perdeu”, encerrou o atleta, que deletou as mensagens mais tarde.
Postado 2/09/2012 às 22:49 09/2, 2012 é 22 de setembro a data né ? esse Vinny fala bastante, mas é bom, a luta dele com o Werdum no ADCC foi loca, merecia ter perdido.
Postado 4/09/2012 às 21:50 09/4, 2012 Desculpe mas... Quem seria esse deficiente que pesão afirma que Igor bateu?
Crie uma conta ou entre para comentar