Postado 2/09/2012 às 16:03 09/2, 2012 Campeão peso galo do Bellator, Dudu Dantas obteve liberação dos cartolas do evento norte-americano para fazer uma super luta no Shooto Brasil, mas acabou surpreendido com um belo nocaute de Tyson Nam. O triunfo do gringo, no entanto, pode lhe render um processo na justiça. Tudo porque Nam, que hoje almeja um contrato com o UFC, está na mira dos advogados do Bellator. Segundo reportagem do site MMAJunkie, o Bellator contratou Tyson em março deste ano para substituir Rodrigo Ratinho em um dos torneios, mas o brasileiro acabou se recuperando. O Bellator garantiu a Nam que lhe daria uma luta no torneio seguinte, mas, quando percebeu que não teria como encaixá-lo no GP, enviou um comunicado ao seu empresário, revelando que ele estava dispensado do evento. Quando viram Tyson vencendo Dudu no Rio, decidiram retomá-lo em seu contrato, que já não existia mais. “Não prendam minha carreira por um erro seu”, escreveu Tyson em seu Twitter, em protesto à ação do Bellator. O Bellator não se pronunciou sobre o caso. O empresário do norte-americano, atleta da equipe Team Quest, revelou que o Bellator quer colocá-lo no próximo GP da categoria. Caso aceite o acordo, Tyson Nam teria que vencer três até ter a oportunidade de disputar o cinturão da categoria, hoje nas mãos de Dudu Dantas. obs: nao consegui entender até agora o motivo do processo que querem meter no cara.
Postado 2/09/2012 às 20:05 09/2, 2012 Nem eu, que coisa mais ridícula, não é isso que se espera de uma organização do tamanho do Bellator.
Postado 2/09/2012 às 22:51 09/2, 2012 Nem eu entendi, pelo que parece os caras do Bellator tão viajando.
Crie uma conta ou entre para comentar