Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Por Favor, Avaliem Minha Dieta Cutting!

Posts Recomendados

Postado

Meus caros,

Preciso da avaliação de vcs. Nunca postei nada aqui, mas já li bastante e tenho uma boa experiência no assunto. Tenho cerca de 11 anos de treino. Começei magrelo com 18 anos, pesando 60 kg (tenho 1,75). Em três/quatro anos de determinação cheguei a 78 kg, preservando um baixo percentual de gordura. Cheguei, na melhor forma, a pesar entre 80 e 82 kg com bf entre 8 e 10%. Mas meu peso "normal" era cerca de 78 kg e foi assim por bons anos.

Nos últimos 3 anos acabei descanbando. Malhei pouco e muito mal... entrava e saía da academia, sem disciplina alguma. Saía pra balada (e bebía) quase todos os dias. Alimentação sem controle algum. Comia muita merda! Fumava pra caralho! Sono caótico.

Resultado: engordei muito! Cheguei a bater 90 kg, mas agora estou com 87 kg. Estou 100% determinado a melhorar o físico. Decisão de vida mesmo. O mais difícil eu já consegui, que foi parar de fumar (há dois meses) - isso dá uma determinação fora do sério. Agora é primeiro emagrecer e, depois, crescer com calma.

Gostaria muito de saber a opinião de vcs. A avaliação de vcs é muito importante!

Segue a dieta:

Link com detalhamento:

https://www.dietaetre...hp?codigo=50196

9h30: Café da Manhã

- vitamina bem servida com leite desnatado, uma banana, 30g de whey e linhaça;

- 1 cápsula de Lipo6 X (em jejum, antes do café da manhã);

- 1 cápsula de óleo de coco (em jejum, antes do café da manhã);

- 1 comprimido de polivitamínico;

12h30: Almoço

- três colheres de arroz (integral ou branco), uma concha grande de feijão, porção moderada da carne do dia (preferencialmente frango), legumes moderado e salada livre (com um pouco de azeite);

- 1 comprimido de ômega 3;

Penso em adicionar um suplemento com fibras. Alguma sugestão?

15h30: Lanche da Tarde 1

- duas castanhas do Pará e dois biscoitos (pequenos) integrais (como estou no trabalho, tem que ser coisa prática);

- 1 comprimido de Lipo6 X;

Falta uma proteína. Sugestões?

18h30: Lanche da Tarde 2

- duas castanhas do Pará e uma barra de proteína (como ainda estou no trabalho, tem que ser coisa prática);

20h: Pré-Treino

- 1 banana e 1 maçã pequena;

Penso em adicionar Assault. Já comprei (######) e estou esperando chegar. Seria uma boa?

21h30: Pós-Treino

- 30 gramas de whey;

22h: Jantar

- sanduíche com duas fatias de pão integral Grão Sabor WICKBOLD. Dois tipos de recheio: 1) um tipo de patê que faço com atum (uma caixa) e queijo cottage; ou 2) peito de peru (3/4 fatias), queijo cottage, tomate, orégano, alface/rúcula e um pouco de azeite.

Penso em adicionar um suplemento com fibras.

01h30: Antes de Dormir

- um copo de leite desnatado;

Penso também em adicionar ZMA. Já comprei, só estou esperando chegar. Seria uma boa ou é melhor esperar o bulk?

- Estou seguindo essa dieta de segunda a sexta;

- Fim de semana é um pouco mais complicado, mas consigo seguir razoavelmente. Busco me alimentar de três em três horas, sem exagerar em alguma refeição, consumindo mais proteínas, gorduras boas e carboidratos complexos de forma moderada;

- Liberada uma refeição à vontade (sem restrições de quantidade e qualidade) por semana;

- Liberado o consumo moderado de álcool uma vez por semana;

- Treino de segunda a sexta. 40 minutos de musculação e 35 de exercício aeróbico. Nos fins de semana, algumas vezes acabo dando uma corridinha a pé ou de bike, mas não é regra;

- O máximo do termogênico que consigo tomar são dois comprimidos em refeições diferentes. Mais que isso me dá uma puta azia e aumenta minha insônia;

Abraços e obrigado pela ajuda!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.