Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thales Rebate ‘Spider’: ‘Nunca Fomos Amigos’

Posts Recomendados

Postado

Por Luca Gomes

Nesta quarta-feira, dia 29, Anderson Silva voltou alguns anos e recordou o duelo contra Thales Leites, que rolou no UFC 97, dia 18 de abril de 2009. Na entrevista, o atual campeão dos médios do Ultimate disse que segurou o duelo até o fim por Thales ser seu amigo. Dentro do octógono, o “Spider” derrotou o carioca por decisão unânime dos juízes laterais.

Porém, nesta quinta-feira, dia 30, Thales Leites procurou a TATAME para se pronunciar, em carta aberta, sobre as declarações de Anderson. Confira a visão do atleta da Nova União sobre o caso na íntegra:

“Primeiramente, gostaria de dizer que o Anderson nunca esteve ou frequentou a Nova União, nunca o vi por lá, nunca fomos amigos e sim conhecidos de profissão. Sem dúvida, ele é um grande lutador. Se ele diz que me aliviou porque se considera meu ‘amigo’, não concordo. A luta não acabou antes porque ambos não conseguiram. Fui muito criticado depois da luta com o Anderson, eu realmente deveria ter procurado mais a luta e partido mais pra cima, porém os outros adversários que vieram depois de mim não fizeram muito diferente. Os que tentaram partir pra trocação franca e se expuseram, acabaram nocauteados, e o que jogou na estratégia de levar a luta para o solo perdeu na decisão, assim como eu. Acho engraçado um campeão que prega sempre em suas entrevistas o respeito pelo próximo e pelas artes marciais dar uma declaração dessas. Sou lutador e respeito todos do mesmo jeito, sei o que um lutador passa e treina pra chegar ali em cima. Todos nós temos bons e maus momentos na carreira, afinal, a vida é uma verdadeira roda gigante, estando em cima, no meio ou embaixo devemos sempre manter a humildade e nos calarmos sobre declarações que não venham a construir. Não existe super homem, somos todos seres humanos”.

Líder da Nova União, André Pederneiras também comentou o caso, em carta aberta enviada à TATAME.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao grande campeão Anderson Silva por ter mencionado a nossa equipe no programa. Ficamos muito lisonjeados. Por outro lado, não concordamos com o que foi falado sobre treinos junto à equipe no período de sua luta e, principalmente, a forma com o que mencionou o nosso atleta Thales Leites. Ficamos tristes por escutar que ele aliviou o nosso atleta. A Nova União treina seus atletas para serem os melhores do mundo, às vezes temos sucesso e às vezes não, como foi o caso do Thales x Anderson.

Peço ao campeão para que, se no futuro tivermos outro atleta como contender, para que de maneira nenhuma alivie o nosso atleta. Não que acreditemos que isso tenha acontecido, Anderson não acabou com a luta antes porque não conseguiu. É muito ruim pra gente, após anos da luta acontecer, escutar esse discurso que desmerece todo trabalho de muitos anos e tudo aquilo que a gente fez e faz até hoje dentro do esporte, como treinamento, tática e todo resto. Desmerece a equipe, o treinador e principalmente o atleta. Na verdade, esse tipo de declaração desmerece mais ainda: desmerece os outros 20 adversários aos quais o Thales enfrentou e saiu vencedor, atletas esses renomados competidores do circuito de MMA mundial.

Campeão, a Nova União continuará sempre torcendo por você, parabéns pelo seu sucesso.

PS: A primeira coisa que avisei aos meus atletas Eduardo Dantas e Marco Loro quando o confronto se confirmou foi que não aliviem um ao outro no dia da sua luta pelo cinturão do Bellator. Saiam na porrada e depois vão comer pizza juntos, mas, na hora da luta, deem tudo de si para acabar com a luta. O fã de MMA não merece isso e muito menos o seu companheiro e amigo de treinos. Sem mais.

Atenciosamente, André Pederneiras”

https://www.tatame.co...ca-fomos-amigos

éh impressionante , esse cara num dá uma dentro :sad01_anim:

Editado por Wallking

Postado
  • Autor

haters "hatearão" mais ainda ahuehaueuhaeuheauh

e se vão....

já ñ bastava o Pelé , agora éh o Thales e o Dedé....

Editado por Wallking

Postado

Uma parada nada haver atrás da otra, AS ta foda mesmo viu

Postado

Cara ta ficando impossível negar que o Spider é mascarado. É uma historia atras da outra cara. Primeiro o Pelé, depois o Rudimar Fedrigo, o Demian Maia, o Thales Leites e o Dedé...

Livro dele sendo proibido de ser vendido...

Como lutador ele é o melhor do mundo mas como pessoa ta foda acreditar nele

Acho que um cara na posição dele teria que ser exemplo pra todos.

Eu sou corneteiro , mas os fatos estão aí para os Haters e para os Lovers verem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.