Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desconforto No Ante-Braço

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sinto um desconforto no ante-braço, uma dor bem chata. é o seguinte, quando eu faço rosca direta e acabo alguma série e boto o a barra com o peso no chão eu sinto uma dor no ante-braço, uma dorzinha assim que eu largo o peso no chão, é uma dor rápida, 1 segundo, 2 no máximo ela passa... o que pode ser isso ? ;x

Postado

Não sei o que pode ser, mas tenho a msm coisa...

Me manda uma Mp depois se alguem mais comentar, vou ter que sair agora.

Mas axo q é pq o AB está fraco msm.

Postado

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Editado por paulokw

Postado
  • Autor

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Não sei se é tendinite brother, mas se for vou evitar o máximo e fazer igual você fez. Mas com alteres você não sente desconforto?

Postado

Com os halteres nao sinto mais nenhum desconforto!

Mas tive que abandonar as pegadas supinadas.

A dor sobe do pulso ate proximo ao cotovelo bem quando você larga a barra, nao?

Postado

Também sinto isso mais o meu e só na rosca direta barra reta e no rosca punho com halteres,dói uns 2~3 segundos quando eu coloco o peso no chão e a dor e só no pulso.queria saber o que e.

Postado

Miguel, como eu disse, provavelmente tendinite!

Troque a barra reta pela W antes que fique mais serio. No momento nao faço rosca punho, entao nao posso falar nada a respeito.

Postado

Dei umas lidas hoje,e usei a barra W e na hora de colocar o peso no chão em ambas rosca direta e rosca pulso eu coloquei o peso devagar e demorei uns 3segundos pra soltar o peso,não senti nada de dor.=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.