Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconforto No Ante-Braço


mf_magalhaes

Posts Recomendados

Olá galera, sinto um desconforto no ante-braço, uma dor bem chata. é o seguinte, quando eu faço rosca direta e acabo alguma série e boto o a barra com o peso no chão eu sinto uma dor no ante-braço, uma dorzinha assim que eu largo o peso no chão, é uma dor rápida, 1 segundo, 2 no máximo ela passa... o que pode ser isso ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Editado por paulokw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tendinite brother!

Se estiver doendo muito, ao ponto de impossibilitar o movimento, fique afastado da academia por algum tempo e, se julgar necessario, faça uso de anti-inflamatorio por 05 dias, porem aumente a ingestao de agua durante esses dias!

Quanto ao treino, o melhor seria trocar exercicios com a pegada supinada. Tambem sofro com essa tendinite, troquei a rosca direta pela barra w, porem ainda continua incomodando. Agora basicamente faço exercicios com halteres!

Abraços

Edit: corretor automatico colocou acento em todas palavras

Não sei se é tendinite brother, mas se for vou evitar o máximo e fazer igual você fez. Mas com alteres você não sente desconforto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...