Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Cobavital Ou Buclina ?

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite.

Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim.

Estou com algumas duvidas..

1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ?

3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?

Postado

O negoçio é comer rápido eu faço assim! kkk

Comer sem mastigar direito só resulta em intestino preso e inchaço.

-

Sobre o tópico:

Pra comer sem fome basta ter força de vontade, sou contra o uso de estimulantes de apetite, pois eu mesmo já usei de todos os tipos (cobavital, buclina, apevitin bc, carnabol, etc, etc) e vi mais efeitos negativos do que positivos.

O efeito é curto, vc só tem apetite enquanto esta tomando essas porcarias, a maioria tem efeitos colaterais bem incomodos (insonia, diarréia, nervosismo e o pior de todos: SONOLÊNCIA), o Cobatival é o mestre do efeito colateral sonolencia, se vc tiver precisando dormir bem amigo, tome ele... vc vai ter sono o dia inteiro, no trabalho, na faculdade, na academia...

Quem tem pouco apetite tem que aprender a comer quando quer, faça sua rotina, acostume comer sempre no mesmo horário e vai ser quase que automático, vc come sem lembrar o que é fome.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

Warman você estar muito errado em comer rapido pois prejudicar a digestão dos nutrientes que o alimento poderia ter oferecer.

E JONATHAN tomer o cabavital 1 hora antes da refeição.

Postado

Sobre os colaterais do cobavital não senti nenhum deles, e muito menos o apetite que dizem que ele abre.

Eu nunca testei o buclina. E depois de um tempo você acostuma a comer tudo sem apetite, e você não vai querer ficar dependendo de um remédio para comer néh?

Conclusão = Acostume-se a comer sem estimulantes de apetite.

Postado

Tomei buclina por uns 3 meses, só ganhei 1kg . Ai conheci o cobavital e hoje ja estou na terceura caixa e com 7kg a mais em quase um mes! Eu recomendo!! Buclizina é fraquinha perto de cobamamina

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.