Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Total Beirando A Desistencia


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Pessoal,

Ultimamente eu to muito estranho, pois nao tenho vontade alguma de fazer dieta muito menos treinar, logo eu que antigamente nao falhava uma refeicao e muito menos faltava treino, ia abaixo de chuva treinar. Ando desleixado, nao seguindo dieta, treinando que nem uma baitola. O que sera que pode estar ocorrendo? Sera bom pedir alguns exames pra ver se falta alguma vitamina em mim?

O meu desanimo e total mesmo, to meio que me preocupando com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trabalho normal durante o dia, tava de ferias da faculdade, agora to fazendo duas cadeiras. Sei la cara, nao acredito muito nesse overtraining pelo que a galerinha fala ai, mas pode ocorrer, nao sei, sinceramente.

Eu tenho vontade de continuar como era antes, mas quando penso em fazer minha dieta, treino, etc...me bate um desanimo total. Mas eu nao to comendo besteira nem nada, apenas nao me alimento com as calorias necessarias pra crescer. Hoje mesmo fui treinar perna e o treino foi que nem de uma guria de 12 anos, sabe quando tu vai so pra nao ficar parado? ultimamente tem sido assim...me sinto fracao, sei la. Nao sei como explicar direito.

Ja ocorreu contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser hormônios mais baixos tbm...

Ou o curso/ciclo natural das coisas, o mais provável.

Ninguém treina anos a fio com a mesma dedicação sempre, existem fases e fases.

Eu mesmo já passei algumas vezes por momentos como o que você descreve em uns 5~ anos de treino que tenho hoje.

Ainda mais quando você treina, treina, e os resultados não vem mais como antes

Natural é realmente desanimador depois de uns anos de treino, falta motivação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa fase de ficar um pouco desleixado aconteçe c geral, pq no inicio é uma coisa nova e bah vc ta todo animado e tal, ao passar do tempo vao apareçendo outras prioridades, o q aconteçe é q as vezes perdemos o foco..., eu mesmo antigamente tinha uma paranoia de nao querer nem viajar p nao ficar longe da academia e tal, ja hoje nao tenho mais aquele "Tesão" mas treino com vontade , faço boas refeiçoes e é isso ai, vc tem q lembrar do seu objetivo e do que vc quer.. tem q ter FOCO

traçe um objetivo e tenha foco q vc consegue....abraço!!!

Editado por madruga009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o cansaço fisico aliado com psicologico de fazer facul e trabalhar, ainda seguir dieta e treino. As vzes o psicologico cansa mesmo.

Medico é sempre bom ne?

E outra, a melhor motivação vem de dentro mesmo...so voce consegue. Mas se for algo hormonal ou questao de vitaminas, realmenteé estranho. Conta pra nois quando puder.

Talvez seja o cansaço fisico aliado com psicologico de fazer facul e trabalhar, ainda seguir dieta e treino. As vzes o psicologico cansa mesmo.

Medico é sempre bom ne?

E outra, a melhor motivação vem de dentro mesmo...so voce consegue. Mas se for algo hormonal ou questao de vitaminas, realmenteé estranho. Conta pra nois quando puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...