Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dudu Dantas Desabafa: "estou Muito Triste"

Posts Recomendados

Postado

Uma dura derrota pode afundar ou até alavancar a carreira de um lutador, e é claro que Dudu Dantas quer tomar o segundo caminho. Na principal luta do Shooto Brasil 33, neste sábado (25), Dudu foi surpreendido e amargou seu primeiro nocaute no cartel, diante do norte-americano Tyson Nam, ainda no round inicial. Apesar da pouca idade (23 anos), o jovem mostra maturidade ao falar do revés.

“Nunca tinha sofrido uma derrota como essa, e agora estou vendo que é muito difícil lidar com o fato. Mas tenho que enxergar algo de positivo nisso. Eu estava muito bem na luta, bem à vontade, mas me descuidei e acabei nocauteado. Do mesmo jeito que eu caí, ele poderia ter caído. Senti que era o momento de tentar decidir a luta, por isso parti para cima”, disse em entrevista exclusiva à TATAME.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento

Dentro do ringue, Dudu disparou suas tradicionais joelhadas voadoras, balançou o gringo, mas levou um duro cruzado na curta distância, caindo já nocauteado. Mas Dantas não terá muito tempo para se lamentar. No dia 2 de novembro, ele defende o seu cinturão peso galo do Bellator, em duelo caseiro contra Marcos Loro.

“Eu estou muito triste, não era o que eu esperava, mas isso vai servir para eu me fortalecer ainda mais. Tenho um cinturão para defender em novembro. Estou digerindo a derrota, mas posso dizer que ela serviu para eu dar ainda mais valor ao meu título no Bellator. Vou agarrar esse cinturão e ninguém vai tomar de mim”, finaliza.

Postado

poha , frustrante , lembro de ter assistido uma entrevista com o Dedé e a Nova União toda tava animada pra essa luta... anyway , como ele msm disse ñ há tempo pra chorar , e sim já se preparar pra defender a Cinta

Postado

foi loucura dele lutar no Shooto, agora se passar pelo Loro, o Bellator podia fazer uma revanche contra o Tyson Nam valendo o cinturão do Bellator

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.