Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resistencia

Posts Recomendados

Postado

Boas ppl

Sou no aqui e gostava de vos colocar uma questao que não tem muito haver cm hipertrofia mas kem souber agradeço

Eu jogo futebol e gostava de ter mais resistencia, e gostva que me pudessem fazer um treino ou simplesmente dizer o que e preciso para ter mais resistencis fisica

cumps

Postado

Você quer força física ou resistência de aguentar correr um jogo inteiro?

Se for força... treino convencional. E se for aquele fôlego pra correr o jogo inteiro. É com aeróbicos mesmo! =)

Postado
  • Autor
Você quer força física ou resistência de aguentar correr um jogo inteiro?

Se for força... treino convencional. E se for aquele fôlego pra correr o jogo inteiro. É com aeróbicos mesmo! =)

Era mesmo isso, folego para correr jogo inteiro com uma boa intensidade, e como é isso dos aerobicos?

cumps

Postado
Eu acredito que exista exercicios proprios para resistencia. Usar tecnicas slow ou negativa é uma forma de criar resistencia...

slow e negativa são formas de criar RESISTÊNCIA CONTRA O MÚSCULO, ou seja, são formas de precisar fazer mais esforço pra levantar uma mesma carga. Isso aumenta a intensidade do exercício, ou seja, SERVEM PRA HIPERTROFIA.

pra treinar a RESISTÊNCIA DO MÚSCULO séries a partir de 12 repetições. 12 repetições já é um meio termo entre hipertrofia e resistência, daí em diante quanto maior o número, mais treina a resistência.

Postado

Cara, aeróbicos, são basicamente, corrida, pedalada, subir escadas, sâo aqueles exercícios taxados para "emagrecer...

Abraços!

Postado
slow e negativa são formas de criar RESISTÊNCIA CONTRA O MÚSCULO, ou seja, são formas de precisar fazer mais esforço pra levantar uma mesma carga. Isso aumenta a intensidade do exercício, ou seja, SERVEM PRA HIPERTROFIA.

pra treinar a RESISTÊNCIA DO MÚSCULO séries a partir de 12 repetições. 12 repetições já é um meio termo entre hipertrofia e resistência, daí em diante quanto maior o número, mais treina a resistência.

Eu sei disso champion...

Só nao acredito nessa historia de 12 repetiçoes ai! xD

Mas enfim... a situação do cara é outra... só ele fazer aeróbicos e talz que resolve.

Postado
  • Autor
Cara, aeróbicos, são basicamente, corrida, pedalada, subir escadas, sâo aqueles exercícios taxados para "emagrecer...

Abraços!

Bm desses exercicios posso fazer os 3, mas n sei bm durante quanto tempo nem quantas vezes por seman

Podiam dar uma ajudinha

agradecia imenso

cumps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.