Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Continuar Meu Ciclo? Cipio / Bold

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,88

Peso: 8x

Medidas: 40cm Biceps, 112cm Peito

BF: 10% Olhometro

Tempo de treino: Bastante

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura do ciclo: 8 semanas / Cipio 500mg-semana / Boldenona 200mg-semana

Bom galera eu estou quase no final do meu ciclo e quero prolongar o ciclo pra 4 ou 6 semanas mais. O cara que vende os produtos pra min não vai conseguir trazer os negocio até eu usar as 3 ampolas que ainda restam, talvez nem consiga e nao sei quando o infeliz volta de viajem e o outro contato que tenho eh so pedidos de muita coisa ex 26 ampolas pra mais... Então estou meio sem rumo, se eu conseguisse os cipionato eu compraria mais boldenona e mandaria 400mg/semana porque essas 200mg por semana só serve pra melhorar o apetite, pelo menos pra min foi assim.... Ou então eu poderia mandar outras drogas, alguem tem alguma opinião a respeito? Vou ver se meu amigo consegue mandar dianabol do brasil pra min porque aqui custa 50 comprimidos de 5mg = 40€ e no brasil eu tenho um contato bom de 100 comprimidos de 20mg por 100R$ então não tem nem comparação mas também não sei quando terei as dianabol em mãos. Espero opiniões da galera, obrigado e desculpe qualquer coisa que escrevi errado ou me expressei errado...

Editado por kauepereiradarosa

Postado

Ninguem pra ajudar? /foreverstallone

Editado por kauepereiradarosa

Postado

Será que escrevi muito ruim a ponto de nao entender? Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de eu continuar o ciclo com outras drogas ex: oxandrolona ou outra coisa que voces possam opinar.... Tenho só pra mais 1 semana os cipionato e acaba e nao to afim de terminar o ciclo agora :/ Vou na belgica la tem um amigo que vai ter as cipionato talvez, nao é certa mas vou ver... será que é embassado eu viajar com algumas ampolas de bruxellas pra barcelona? Acho que nao né porque vai na bagagem do check in e nao bagagem de mao, a bagagem que vai junto com outras bagagem eles olham meio por cima e mesmo assim é lacrado... o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.